Aqui estou eu sentado no quintal debaixo da mangueira sentindo o som dos pássaros e vento batendo sobre as folhas transmitindo em minha pele um ar suave ,resistir aos julgamentos tristes nas minhas mais profundas faculdades de pensar.
Em certo momento as amigas delas com certeza chegam a ter razão.
Tudo que começa com violência termina com violência esta é uma das frases que não desiste de atormentar a mente.A minha verdadeira fase de playboys me faz mascarar-me de um cara romântico não me deixando satisfeito, me fazendo pecar fingindo sentimentos e amores não existentes beijando bocas e abraçando corpos que não amo.
Tenho que esclarecer as ideias e pensar sobre esse poder que exerce sobre mim este espírito de garanhão evitando passar por uma inconveniência,o tipo de garoto que não se amarra a nenhuma mina e deixa coisa fluir torcedor dos lances livres sem compromisso,sigiloso,come quieto melhor mais-e- mais.Meu lado sentimental encontra-se em modo de aventura nada de amores sérios,o desejo e a ilusão tem se exprimido mais alto.
Telefone toca sou tirado dos pensamentos sombrios,é a a Elineth ligando,avisando que já se encontrava no portão,entro pra dentro de casa coloco uma T-shirt amarela do Arsenal é um clube tenho acompanhado bastante ,em passos normal vou caminhando para recebê-la.Logo que o portão é aberto por mim,ela dando três a cinco passos colocando o corpo pra dentro a minha recepção é brindada com um beijo não muito demorado e de seguida um abraço bem aconchegante.
Depois de quase uns 20min a convido acompanhar-me até a loja do Sr.António Ribeiro alguns metros de casa,meio confuso sobre oque cozinhar,vou recolhendo atenciosamente nas prateleiras os ingredientes para preparar a refeição.
__É raro hoje ver homem assim.
__Como assim?
Perguntei__Com dotes culinários
Hammm tem alguns aí por até melhores
Sei que existem mas são bem poucos
Talvez !
Com quem aprendeu a cozinhar?
Sem muito oque pensar,respondo :
Com o meu amado pai.__Ohhh que fofo,fiquei curiosa conta-me essa história.
Olhou carinhosamente para mim__Tenho preguiça
Arqueando as sobrancelhas esbocei um sorriso no canto dos lábios.__Vai lá mor quero ouvir
Abraçando-me por trás apoiando a sua cabeça sobre meu ombro.Deixa ainda terminar de raciocinar direito oque vamos comer.
Dei seus passos em frente.Desde pequenos fomos bem instruídos como lidar com os deveres domésticos pelos os meus pais,principalmente pelo meu progenitor.Depois da morte da minha querida irmã Mimosa fiquei único filho em casa,minha mãe é comerciante,e a sua atividade comercial a obrigada a deslocar em muitas ocasionalmente até as outras províncias afim de adquirir os seus negócios,ficando com o meu pai apenas,alguém super higiênico e detalhista é verdadeiro chefe de cozinha,por ele ser o primeiro de oito filhos mesmo sendo rapaz foi dando-lhe a missão de cuidar da casa e dos demais irmãos,lembro-me bem do seu ditado,a organização começa por onde dormimos e o homem não fica na cama até as 8h.
Ele sempre era o primeiro a se retirar da cama,cuidadosamente tratava da limpeza do quintal,então foi dele que peguei a mania desorganização e culinária.
E
Dentro da cozinha consigo ouvir a voz de alguém perguntando por mim na Elineth lá bem debaixo da mangueira onde nós sentamos logo coloco a cabeça na janela.__Puxa uma cadeira e senta.
Falei para o meu amigo JelsonA refeição será arroz de legumes e caril, salada de pepinos picado,banana pão frito e frango estufado.
Aproveito sai um pouco já que só faltava o arroz.__É como brother?
Falei dando um cool__Tudo joia
Correspondendo o meu cool__Já deves conhecer a Elineth né?
__Não!_Mas já comentaste sobre ela.
__Bem ou mal?
Indagou a Eli com um leve sorriso.__ De certamente bem!
Recitou o Jelson__Ohh só estás a favor do seu amigo?
__ Até que poderia,mas agora nem vem ao caso.
Respondeu com um ar sereno.Elineth e eu somos fruto daqueles relacionamento que começam a partir de um Oi ou Olá de rede sociais,uma garota meiga,apaixonada por mim,negrinha de olhos café crespa de altura mediana,estudante de Direito pela universidade Jean Piage de Angola.
Tem um ditado que diz:Quem quer todas,não quer ninguém e acaba ficando só.
Homem de uma única mulher é inteligente,porque é menos gastos de tempo,físico e não menos importante financeiro.#Nem que passe dias eu me esqueço do meu compromisso com gente da minha gente 😊❤️
#Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar ⭐
# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
RomanceÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...