__Olá!
Como era visivelmente alguns centímetros mais alto que ela, inclinei-me um pouquinho para poder depositar dois beijinhos, um em cada Buchecha.__Oi querido!
__Ficou parada aqui, por que não se adiantou entrar?
__Acabei de chegar, apenas fiz a paragem, para tirar o fone da bolsa para poder confirmar se já te encontravas dentro, e logo você apareceu.
Dando assim explicações de porquê estando fora do estabelecimento combinado.Escolhemos última mesa bem lá no fundo da sala, a garçonete trazendo os nossos pedidos, comemos.
Repentinamente por ela sou questionado.
__Edson és alguém consolador?
Foi tão repentino que levei alguns atrasos segundos para responder.
Sim sou, por quê?
Fazendo um rosto de espantadiço.__ Por nada, apenas apeteceu falar disso.
__ E como devemos dar.Dentro de mim fiquei me perguntando, será que ela sabe alguma coisa sobre a Elisandra.
__Consolo chega a ser uma palavra pesada, podemos encontrar nas sagradas escrituras de todo tipo de situação que estejamos a passar ou encontrar nas palavras de pessoas que realmente querem o nosso bem, em um ombro amigo, abraço, numa carícia ou no momento de lazeire você se consideras uma menina consoladora?
__Nos meus momentos sim, muita gente tem vindo até mim, buscar consolo.
__Mas confessar que nos últimos tempos tenho estado meio descontada.__Estás mais a precisar duque dar né?
__Yeah
Ambos demos sorrisos de orelha a orelha demorado.__Então Edson sugere.
__ Oque?
__ Um tema.
__Deixa lá ver... Já que falamos de consolo,
__Depressão é frescura ou verdadeiramente é algo sério de se preocupar.__Para nós africanos ou mesmo pessoas de um nível social humildade, ainda não encaramos ela como preocupação ou doença.
__Já conviveu com alguém que diz ou aparenta ter este problema.
__Já sim e você?
__Infelizmente também já, um rapaz que partilhamos carteira na escola na 11°classe.Rhum nem imaginas quanto é triste.
__Tchê bem triste, acredita que eu chegava em deixar cair lágrimas nos olhos.
__ Só de lembrar e ver as imagens dos cortes no pulso arrepia.
__ Ere este já estava mesmo no nível mais grave da depressão.
__Rum enfim só já
__ O mais triste e lamentável é que em casa ou pessoas mais próximas, não notam e alguns outros casos nem acreditam neste abatimento físico e moral.
__Mais apesar de tudo, pra mim foi uma experiência triste, mas boa, aprendi a lidar com pessoas nestas situações, e hoje graças a Deus, ele não tem problema graças a Deus. Lembro que eu tinha a missão de inventar qualquer coisa ou assunto para o distrair, olha até aprender fazer cafuné ele, e acabavam por achar que somos namorados.
__Cheio de esperança, muitas das vezes essas pessoas só precisam de alguém que os oiça e dê um abraço.
__Por agora chega de assuntos, que só vão nos infundir em melancolias.
Sugeri que fizéssemos uma caminhada, ela topou, levantando-se, arrastei a sua cadeira para que ela saísse, e não deixando o meu lado cavaleiro morrer, saímos, caminhando tranquilamente, o silêncio se fez hesitar por uns instantes.
Depois de já ter caminhado alguns metros na contramão, avistei um quiosque indo em direção do mesmo onde se encontrava a garçonete albina aparentemente com 34 a 35 anos de idade.
__ Minha senhora agradeço, se confeccionar para nós sorvetes.
Enquanto falava colocando as mãos direita no bolso retirando a carteira.__ Sabores, meu senhor?
__Um de chocolate e outro de baunilha com morango.
Deu-me sorvete na boca, eu retribuo borrando bem acima do nariz, quando tentou limpar com o guardanapo que estava em sua mão.
__ Espere, deixe ajudar limpar.
__ Não é necessário.
__é sim, eu quem coloquei, então que ei de tirar.
__Hummm está bem.
Encostei bem pertinho do seu rosto, retirando com a boca, fui descendo devagarinho para beijar a sua boca e sem sucesso.
Caminhamos por mais alguns minutos, quando olhei pra o relógio no pulso, faltava apenas um quarto de hora para às 7h da tarde, fiquei já com um semblante de preocupação para acompanhar ela até em casa.
Durante todo o passeio olhava para ela de um jeito sedutor, criando situação, que ela sempre acabava fazendo fugir o olhar, abraçando tentei por mais uma vez beijar aqueles lábios rosados ela evitando e novamente tentativa fracassada.
__Mas não é desta que desiste, até para dar saltos longos é necessário recuar, está presa ainda será domada por mim.
Dialogava maldosamente dentro de mim.#Minha gente 😊❤️ estou torcendo que tenham gostado.
#Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar ⭐
# Aquele beijão saudável do vosso boy com cheirinho de chocolate 🍫😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cicatrizar de um coração ferido
Roman d'amourÉ um romance de fragilidade sentimental. Uma hora a tristeza torna-se alegria, frio torna quente, o sofrimento torna-se amor, uma hora o coração ferido, uma outra hora respiração acalma, cicatrizado e a alma se renova. A vida, exige uma nova versão...