XLIV Minha Pior Versão

16 1 0
                                    

Quando uma pessoa te ama de verdade, não vai te trocar, se o fizer, é porque ele já não te ama... O melhor é mostrar a postura e pôr em mente que tem outra no pedaço que realmente está amar ou dar atenção e que não és tu.

A pessoa quando arranja uma outra, e passa a dar mais carinho e atenção a esta, isto significa que passou a gostar e amar mais a nova, do que a antiga... Então tentar batalhar no relacionamento é procurar mais sofrimentos de alta qualidade...

Preciso ser salvo estou enlouquecendo, se alguém perguntar por que namoro, de certeza não saberei onde começar, nem com uma arma apontada em minha cabeça, conseguirei responder, como se o lado sentimental vivesse assombrado antes do nascer do pôr do sol solitário. Uma voz dentro de mim insiste em dizer mais vale ficar com pessoas que gostam de mim e fazem de tudo para me conquistar em relação as que eu gosto, assim não ficarei sozinho.
Às vezes sinto que tenho medo do amor.
Nada me impede de deixar e pedir para me esquecer, mas em silêncio gosto assim fingir que gosto, não sei por que tenho que fazer sempre do jeito difícil, começo sempre certo, para no meio fazer o errado acontecer, estou sempre regredindo com o meu amor ruim, fazendo corações alheios de bobos pensando serem únicos. Escondo todos os meus pecados amorosos em sorrisos e promessas ilusórias.

Elineth e eu já estamos juntos quase um mês, nos conhecemos nas redes sociais propriamente no facebook, ela está frequentando o último ano do ensino superior no curso de direito e, tem dado os primeiros passos no mundo de empreendedorismo. Eu um simples Nem Nem Nem (nem estuda, nem trabalha, nem faz nada). Ainda assim consegui conquistar o seu coração com as minhas artimanhas, em um dia ensolarado saindo da faculdade, passa cá em casa, como de costume estou sozinho neste horário do dia.
Fizemos amor, desta vez passei dos limites de sacanagem ou bobagem, registrando-a pelada com o meu smartphone.

Deves estar a se questionar o porquê de relatar algo igualzinho que havia feito em capítulo passado: Sabe a relação com Elineth até a presente data faz-me sentir o próprio cão de merda conforme as mulheres tem tratado o meu género, neste dado momento se calhar ela já tenha cicatrizado o seu coração, com um novo amor mais maduro, mas eu como o causador do ferimento sobre a minha consciência carregarei um certo fardo que de mente lúcida tenho indagado como, fui capaz de cair tão baixinho, sempre que tal é aberto pelas janelas dos pensamentos, tendo em me sentir sujo.

Fui culpado hoje pago por tudo que te fiz, por magoar você no passado, por favor perdoe-me eu não dei valor vacilei, reconheço que o tempo não recua. Mas ainda assim peço-te as minhas sinceras desculpas.

Mensagem enviada 01/04/2018 às 0:19

Nem eu mesmo consigo entender por que levei tanto tempo.

Boa noite!
Respondida
Às 15:17

Perguntei-lhe como estava, e outras mensagens aleatórias que foram ignoradas com sucessos, passando dias fui tentando, e nada.

Estou girando no meu Facebook cai uma notificação, para o meu espanto, é que desta vez passou muito tempo, estamos a falar de 3 anos, nossa a Elineth me marcou em um status, à conta não era a mesma, me questionei quando que começamos a nos seguir nessa nova, despertando uma curiosidade em mim.


__És a mentor ?Enviei-lhe uma mensagem para ter a certeza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__És a mentor ?
Enviei-lhe uma mensagem para ter a certeza.

__Não
Respondeu simplesmente numa frieza.

__ Por que estás convidando?
Curioso

Mensagens trocadas em 25/05/2021

Mensagem visualizada sem resposta.

28/07/21
Deixo mais uma mensagem.

__Elineth

__Sim

__Saudações!
Como vai?

__ Vou bem graças a Deus. E tu?

__ Eu também estou óptimo _podes fazer-me um favor?

__De quê?

__ Dar-me o seu WhatsApp

__ O que vais me dizer no WhatsApp, podes dizer aqui.

__ Voz sempre é melhor que escrita.

__ Prefiro continuar com a escrita

__ Faça-me esse favor.

__ Não posso.

__ Te entendo

__ Grata por isso

Mais uma vez ficamos sem nos comunicar, até o Facebook outra vez me lembrar do seu aniversário, enviando eu um texto de felicitação.

__ Olá acredito que provavelmente a minha mensagem seja a mais desnecessária pra ti neste momento.

Mas mesmo assim não deixarei de celebrar e desejar um feliz aniversário pra ti, e dizer que és uma excelente pessoa, isso foi notório em pouco tempo de convivência que tivemos, então neste momento rogo ao altíssimo 🙏🏽 para que abençoe muito você que está risonha primavera não seja apenas o somatório dos anos, mas sim de muita saúde, paz, prosperidade, resumindo que o bem-estar seja o seu prato todos os dias 😊
Grato por ter conhecido você, feliz aniversário 🎂🥂🍾🎉🎈
Espero que o nosso Pri que D'gosto❤️ brinde você com uma vitória hoje (1ºD'AGOSTO é o clube nacional que ambos torcemos) abraços e beijinhos da testa mana Line 🙈

Espero não ter feito feio...

10/08/22

__Muito obrigada 😊

Essa foi a última mensagem trocada entre a gente, achei justo e correto não incomodar, ela agora está casada e muito feliz mãe de um lindo garoto, confesso que fiquei muito feliz quando pelas postagens vi algumas imagens do seu casamento, uma nuvem cinza evadiu o meu peito, sabendo que conseguiu cicatrizar o coração, sendo uma mulher.

Falso Love meu.
Coração bandido.
Adora deixar teu coração ferido.
Prometo mudar.
Meia volta eu cometo de novo.
Bad Love
Neste filme sentimentos traição
É o papel que interpreto na perfeição
Nossos corações sentados na mesma mesa
Comendo do mesmo pão
No final acabamos por não estar em comunhão
Levanto dou-te a mão
Viro a costa mudança de direção
Agora cabe a ti aceitar o pedido de perdão.

Até começo bem
Temo em me entregar
E ser refém
Relação sólida edificar
Baby essa é a vibe
Predador nato
Não sou teu
Nem de ninguém
Mesmo assim nunca
Estou single
Eu sou assim
Basta ver que não me convém
I Go.

Vamos lá comentar e dar as sugestões e não menos importante não esquecer de votar clicando na⭐

O sucesso deste cruzeiro depende também do seu apoio o teu voto em cada capítulo é indispensável

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora