XXXIV

27 1 0
                                    

Era mais uma das presas na minha teia,oque eu não estava prevendo é que a mesma teia estava prestes a ser descoberta e destruída por uma vassourada.

Não passava em minha mente que aquele momento enquanto eu preparava a refeição,ela bisbilhotava o meu celular,conversas minhas com a Lelina bem comprometedoras,sendo eu um babaca cometi um dos meus maiores erro fazendo fotos dela enquanto estávamos tendo relações,não sei como pude descer tão baixo.Na verdade que ela viu tudo isso em silêncio.

O relógio marcava menos 1/4 para as 18h,então tínhamos que começar já a caminhar em direção a paragem de táxi para ela poder ir,do bairro golfe até Viana vila é uma viagem rápida,mas ao final do dia o táxi tende a ficar difícil e as paragem cheia.

Durante o percurso ela não esmiuçou nenhuma palavra alegando cansaço distante de mim imaginar a bomba que está por vir.

Depois já terem passado quase 40min tento ligar em duas tentativas não atende,envio uma mensagem querendo saber se já chegou,coloco os os fones de ouvido vou pra rua ficar com os meus amigos,vai conversa viajando nas nossas paranóias,reunidos bem de frente do portão do Jelson,mesmo naquele meio a preocupação não parava de me assolar sem ter notícias dela quanto mais tempo passava mais apreensivo fico.
Sinal de notificação,retiro o fone do bolso usando a mão esquerda,chegou uma mensagem e é da Elineth até que em fim né já quase 9h da noite.

SMS recebida
Vive o seu momento,porque já não existe eu e você.

Perturbado fiquei, Cessei os meus movimentos,não entendo a mensagem.

Como não entendi a mensagem então vou ligar.

Ligando...
__Alô!
-Oque queres?
Sinto já  que o bicho vai pegar

Chegaste bem?
Pergunto com uma voz vacilante

__Agora é melhor cada um seguir seu caminho,não adianta colocar gravetos na fogueira que já pega mais.

__Oque foi?

__Vai perguntar na tua namorada que esteve aí contigo ontem.
_apaguei todas as fotos estupidas que você tirou.

A ficha caiu agora é que sim bicho pegou feio para o meu lado,ficando eu em silêncio pensando se eu dizer alguma coisa só vai piorar a situação.,Sou um cara sem noção e razão,pode sair correndo pra contar para tuas amigas e me chingarem eu mereço
__Eu eu eu.
Foi repetido a palavra eu inúmeras vezes até me engasgar.
__Alô_Não vais dizer nada?
Perguntou ela com uma voz furiosa.

__ Não tenho oque dizer.
Antes que eu terminasse de falar a
chamada é terminada,com o peso de consciência temo em retomar a chamada todo ladrãozinho tem o seu dia e hoje o meu chegou,o sentimento de culpa tomou conta de mim,infelizmente acabei quebrando mais um coração que botava fé neste romance,eu não faço isso por falta de amor ,sim de maturidade,mas neste momento uma tristeza sem fim assola o coração e sentimentos bandido dividido em paixão e amor,a vida continua.
Até que estava a gostar da relação com uma enorme fornalha de reciprocidade,passa segundos,minutos e horas não consigo com ela falar até posso parecer infantil,mas desta vez estou mesmo sem reação e artimanhas, enrolações desta vez não me vejo como sair desta se não me apartar e ficar no silêncio,centralizado no meu sentimento de tristeza e insatisfação .

É errado transar com alguém quando o seu pensamento e coração está em outra,infelizmente o meu coração ainda não tem dona sou Bad Boy troco de corpos como as mudanças de estações,carambas aprecio relação que além de mim e a garota ninguém mais fica sabendo ,se entregar sem se envolver ninguém pertence a ninguém nada de se oficializar mantendo tudo em segurança no off.

Por vocês sou julgado se calhar justamente por isso conscientemente vou me desculpar por esse meu egoísmo com pulso e coração coração congelado nem sei pra onde vai a minha mente,essa merda me dá uma Nice sensação de machismo(O rei delas)desta vez a cabeça não para de desparrar sinto que tenho que parar ,poupar tempo sinto que vou perder a direção.

Amor é liberdade e lealdade,não quer mais deixa,não fique empatando a vida da outra pessoa.

Devem estar a se perguntar como fica a Lelina no meio de tudo isso,é melhor que permaneça na inocência,o meu coração e pensamentos não é dela,mas também não a quero magoar,depois ela ainda é tão nova sou seu primeiro namorado,vou tentar não fazer mais vítimas da minha teia de conquista controlar as vontades da carne, não é impossível o difícil é conter o meu lado predador,que é atacar e se alimentar,vivo de presas de romances,acredito que nos olhos de muitos neste momento estou sendo julgado e massacrado em pensamentos,Não é querer tapar o sol com a peneira mas já está no sangue  de mais da metade dos homens a natureza e o instinto predador.Acreditem que não o faço por maldade.

Discernimento ao amor próprio é prioritário
Amar sem ser amado desejos afogados,todos temos história pra contar lágrimas pra derrama,errado é usar as nossas feridas para magoar as outras pessoas,em cada termino a um novo recomeço,em cada tristeza um motivo para se alegrar,felicidade é algo que agente semea e cria.

Ainda há coisas pra essa viagem com agentee da minha gente 😊❤️

#Não te esqueças de comentar oque achou deste capítulo...

E Vote clicando na estrela

O Cicatrizar de um coração feridoOnde histórias criam vida. Descubra agora