What am I doing

4.5K 380 428
                                    

Mais um capitulo quentinho pra
vcs. Aproveitem e ouçam a música
"What Hurts The Most - Rascal
Flatts, enquanto lêem esse cap.

***
Amelia corria em disparada para qualquer canto. Ela se apegara a Link depois que ele a ajudara com tarefas extra curriculares, e ver Meredith desrespeitando essa paixonite que ela desenvolvera por ele a fez perder o chão e jogar fora toda admiração e respeito que tinha pela amiga.

Correndo desgovernada esbarrara em uma menina, isso a fez diminuir sua velocidade.

— Me desculpa. — disse desatenciosa.

— Tudo bem.— respondera a garota com a cabeça baixa.

Amelia percebera que não era a única a ter uma noite difícil e com todo coração mole que tinha, não pode recusar sua natureza amigável.

— Você está bem? Está tremendo. — perguntou.

Estava quente, o verão tinha terminado a menos de um mês e aquele ano a primavera estava muito acolhedora, mas a garota de cabelos escuros usava uma jaqueta, transpirava e tremia ao mesmo tempo.

— Estou bem, com licença.  — disse empurrando Amelia.

— Espera. — disse segurando seu braço. – O que você tem? Eu posso ajudar?

— Nâo! Ninguém pode. — alterou seu tom de voz e com isso Amelia percebera que a garota chorava e não era pouco.

— Calma. Qual seu nome?

— Carina. — respondeu tremendo, desviando seu olhar.

— Ok, Carina, vamos até a enfermaria, eu acho que você precisa de cuidados médicos. — disse preocupada.

— Não, não preciso, com licença. — saiu correndo longe do alcance de Amelia.

Amelia achara aquilo muito estranho, diminuiu seus passos e fora até seu dormitório pensativa. Queria tanto dividir aquilo com Meredith, mas lembrara quão magoada estava com a loira.

***

Meredith

Passei algumas horas beijando Link e sinceramente, foi o beijo mais tedioso de toda minha vida, mas espero de coração que aquela soberba prepotente, arrogante tenha visto e percebido que aquela porcaria que chama de beijo não significou merda nenhuma pra mim e sua bronquinha sobre os cabos tão pouco me abalou.

Eu queria saber onde está a Amelia, não a vi a festa inteira. Não que desse, Link não largara de mim um minuto. Me abraçara e me mostrara para cada amigo seu que aparecia, achei divertido ser um pequeno troféu, embora extremamente machista.

Machista? Merda, estou soando como aquela professorazinha.

Depois de aguentar o máximo que pude daquela festinha medíocre e cheio de pós adolescentes, resolvi ir pro meu dormitório, o dia fora muito cansativo e amanhã ainda teria aula.

Cheguei em meu dormitório e me deparei com Amelia já dormindo, sem entender a acordei, porque eu sou dessas.

— Amy? Amy, acorda.

— Me deixa dormir. — ela disse isso num tom ríspido que não levei a sério devido ao seu sono. Amelia podia ser bem mal humorada com sono.

Me deitei e esperei minha recente dor de cabeça sumir junto com as lembranças dessa porcaria de dia.

***

Esse despertador ainda vai me matar ou eu ainda vou quebra-lo em pedacinhos.

Acordei e levantei imediatamente antes que o sono me derrubasse novamente e pra minha surpresa, ué, onde estava Amelia? Será que saira mais cedo? Mas pra que?

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora