Addison gone wild

2.3K 215 175
                                    

— Montgomery? O que faz aqui? — Derek se levantou com urgência de sua cadeira.

Owen olhava Addison com os olhos arregalados de susto e medo pelas próximas atitudes da ruiva.

— Vim mandar os arquivos pra equipe comercial, Shepherd. — ela explicou friamente.

A sala ficou em silêncio. Owen estava claramente desconfortavel com a situação, mas Derek demonstra uma frieza invejavel.

— E eu tinha certeza que você ia esquecer. Te enviei um email com minha parte anexada, o Sloan sr. Pontual enviou ontem. Só falta você. Me agradeça muito. — disse Addison virando os olhos.

Ahhh Montgomery. Você sempre me salvando, hein? Vou mandar isso agora mesmo.

— E você, Hunt? Aconteceu alguma coisa? Algo que eu deva me preocupar?

Owen engoliu seco. O que deixou Addison ainda mais intrigada, nunca o vira saindo de sua postura de segurança.

— Hunt veio me notificar que estava redirecionando os homens que cuidavam da segurança do predio leste para seus antigos postos.

Ah, claro... Agora que Atticuls Lincoln foi preso, não temos mais necessidade de tanta segurança assim naquele prédio, ainda bem né? — Addison disse sorrindo para Derek.

— Com certeza. — disse Derek, e o silêncio se instalou novamente.

— Como pode, eu me pergunto, ele parecia um aluno tão doce. — disse Addison atuando.

— Uma infelicidade. — disse Derek fingindo indignação.

— Acho que nem todos são o que a gente pensa. Triste, mas bom andar pela universidade tranquilamente agora. — disse Addison com expressão de alívio.

Os dois homens sorriram nervosos. Claramente todos com exceção de Addison estavam completamente tensos, contando os segundos lentamente para a ruiva ir embora.

— Bom senhores, adoraria ficar, mas é sexta feira e eu vou curtir uma boa farra chamada... Sono. — disse com humor. — Bom final de semana. E Shepherd...

Addison disse antes de sair.

Derek com as mãos na cintura, demonstrando impaciencia respondeu:

— Sim?

— Não esqueça do email.

— Não, não, farei isso agora.

Addison se virou e se direcionou até a saída.

Assim que Addison saiu os homens soltaram suas respirações e se entre olharam.

— Acha que ela ouviu algo? — Derek perguntou.

— Não. Montgomery é esquentada demais pra não dizer nada. Ela realmente só veio te prestar um favor. — mentiu Owen, ainda olhando pra porta.

Addison aparentava ter todo o controle e postura segura , mas ao chegar no térreo do prédio, precisou recostar na parede e se acalmar.

— Droga! Droga! — disse a si mesma. Sua mão tremia e ela precisou aperta-la em forma de soco para tentar se controlar.

Respirou fundo algumas vezes, prendendo sua vontade de chorar.

Olhou para o prédio de Meredith que ficava a alguns metros de onde estava e teve uma vontade enorme de ir até lá. Mas não se permitiu.

Seguiu até seu carro com passos largos, estava agitada, nervosa. Parou na porta e seu carro e encostou na porta, não se sentia em condições de dirigir, foi quando ouviu vozes.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora