Meredith pegara um taxi tranquilamente, a rua estava movimentada o que a deixou aliviada, embora tivesse passado o dia deitada, estava cansada graças a Addison. Seguia dentro do taxi com um sorriso no rosto, sorriso de satisfação, de ansiedade pelo dia seguinte, sorriso nostálgico repassando cada segundo de seu fim de semana. Recostou sua cabeça no banco do carro e cochilou.
Foi acordada pelo taxista avisando que haviam chegado.
— Moço, têm como você entrar? Meu prédio é segundo, se puder me deixar na porta. — disse Meredith receosa.
— Eu não posso. Está cancela está abaixada, não consigo passar assim. — disse o taxista.
— Deixa eu pedir pro guarda abrir. — disse Meredith saíndo do taxi e indo em direção a guarita que se encontrava do seu lado.
Ela bateu no vidro com insulfilme, mas não obteve resposta, bateu mais algumas vezes e nada...
"Droga, onde esse imbecil se meteu?"
Pensou.
O taxista já impaciente a olhara fazendo sinal de dinheiro com os dedos.
Ela voltara para o taxi, pegando dinheiro em sua bolsa e pagando o rapaz.
— Desculpa, moça. — disse ele ao engatar a ré e sair na direção que vieram.
Meredith encarou aquela escuridão, aquele bosque que parecia gigantesco agora que estava sozinha no escuro e sentiu sua mão tremer.
"Vai Meredith, coragem" Pensou, tentando se animar.
Ela entrou no campus com o coração na mão, a passos ligeiros quase corridos, seguiu para seu prédio. Sentiu seu coração falhar por um segundo quando ouviu passos atrás de si. Ela olhou para trás, mas só vira a guarita vazia e a cancela levantada no meio daquele campus sombrio. Continuou com seus passos apertados.
Ainda estava um pouco longe de seu prédio, mas já estava cansada. Instintivamente desacelerou suas pernas, andando apenas um pouco rápido, enquanto recuperava um pouco de ar.
"Uma universidade desse porte e não tem um guarda na porta ou um meio de transporte interno, que inferno" Pensou.
Ela andava na pista cimentada, mas ouvia pés pisando em gramas e galhos, grama que existia ao redor da pista umidecida com o sereno da noite. Seu coração quase saindo pela boca com o susto a fez engolir o cansaço e correr. Ela corria e em relances olhava pra trás, tentando dar forma ao seu medo, mas toda vez que se virava, o barulho magicamente sumia.
Sentia uma presença se aproximando, não podia estar louca, estava sendo seguida, estava sendo caçada. Enquanto corria, achou forças para retirar o celular da bolsa e ligar para a segurança 24hs do campus.
— Segurança Stanford. — atendeu uma voz cansada.
— Estou sendo seguida. Estou na entrada leste, do campus de administração e negócios, seguindo para o dormitório próximo ao chafariz central.
— Peço que permaneça onde está, enviarei um viatura escolar até sua localização. — respondeu a voz desinteressada.
— Você é retardado? Tem uma pessoa correndo atrás de mim, se eu parar e esperar por vocês quando chegarem vão encontrar meu corpo no chão. — disse enquanto corria desesperada.
— Moça não tem nada que eu possa fazer além disso, peço que permaneça onde está que enviarei uma viatu...
Meredith desligara o telefone com raiva.
"DESGRAÇADOS" Pensou.
Ela já não aguentava correr e seu prédio ainda estava relativamente longe, num sábio ímpeto ela parou, enfiou a mão em sua bolsa e gritou se virando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...