Meredith
Meu corpo já não reagia da mesma forma, depois de passar a manhã com elas, me senti cansada, exausta mesmo. Como se tivesse corrido ou feito exercícios pesados. Decidi tirar um cochilo, mas aí:
— Meu deus, parece que essas meninas não iam sair daqui nunca. — disse minha mãe entrando com toda sua gentileza, seguida por meu pai.
— Minha filha. — disse se recostando na cama.
— Merzinha. Como você está? — perguntou. Dei de ombros.
— Ah, com a história de não falar ainda? — disse minha mãe impaciente.
— Ellis, o enfermeiro disse que era natural, que isso levaria tempo, se controla. — censurou meu pai.
— Ela não tinha nem que estar aqui. Deviamos leva-la pra minha clínica, Thatcher. Lá temos profissionais mais qualificados e psicólogos que podem cuidar de Meredith com mais propriedade.
Hora, hora, hora...teve que ter sua filha abusada, Sra. Grey, para me levar a um psicólogo real. Aquilo embrulhou meu estômago e me fez sentir muita raiva. Mas logo passou.
Após alguns minutos tagarelando, me deitei mesmo com eles ali mesmo e fechei os olhos, minha mãe não parava de falar, meu pai bufar e aquilo estava sendo demais pra mim.
— Acho melhor deixarmos você descansar um pouco, filha. — disse meu pai.
— Não, mas ainda temos muito o que conversar sobre amanhã... — interrompeu minha mãe.
— Ellis. Por favor. Não estamos em clima de festa como você pode notar. Vamos.
Meu pai deferiu um beijo terno em minha testa, e minha mãe fez o mesmo, decepcionada. Eu ainda me impressionava com toda sua insensibilidade.
Passados alguns segundos que saíram, minha mãe retornou apressadamente, sozinha, sentou em minha cama e tirou uma mexa de cabelo que estava em meus olhos.
— Você pode ficar sem falar pra sempre se quiser, se comunique por bilhetes, internet, sinal de fumaça se for preciso. Dessa vez eu vou estar aqui pra ouvir.
Ela nunca havia falado assim comigo. A encarei.
— Vou fazer tudo pra você ficar bem, filha. Você é o maior amor da minha vida. — disse com a voz embargada, me deferindo agora um beijo mais lento que o último, em minha testa.
Eu a vi sair, mas pela primeira vez, em minha garganta eu gritava pra ela ficar.
***
O dia havia sido bem intenso, após essas duas visitas, Link passou por lá, me levou flores e alguns chocolates, me contou sobre como a universidade estava lidando com tudo isso e que ele queria muito matar o Steven com as próprias mãos.
Me contou que James Olsen estava sendo deposto... Fiquei magoada por não saber disso diretamente de Addison. Que aceitaram o depoimento de Derek incriminando Steven e que a situação do loiro era bem feia, já que nem o próprio pai queria ajudar o filho. Ele me contou ainda, que estava muito afim de uma garota, cujo nome eu nem me lembro. Fiquei feliz... Link merecia tanto isso.
***
Já era noite e eu ainda não conseguia colocar um pedaço de alimento em minha boca, meu estômago embrulhava e eu havia vomitado sem nem ter nada dentro de mim. O enfermeiro insistia com toda sensibilidade pra que eu comesse, ainda dizia:
— Você com certeza quer manter esse rostinho catito. Vamos comer, bonitinha, ficar com as bochechas rosadas, anda.
Beleza....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...