PENÚLTIMO CAPÍTULO
Ouçam "I Look to You - Whitney
Houston." enquanto lêem o capítulo.***
Meredith sorrira ainda mais ao ouvir Addison pronunciar seu nome.
Ela usava uma calça de couro, botas de salto alto, uma blusinha solta de alcinha, transparente, deixando seu sutiã a mostra, Addison podia ver suas pintas na barriga pela sua blusa. Tinha os cabelos curtos, acima do ombro, estavam ondulados, leves...Meredith estava leve.
Addison se aproximou e antes que Meredith a abraçasse, ela a encarou, a fitou dos pés a cabeça, garantindo que aquilo era real. Que ela estava realmente ali.
— Meredith. — repetiu. Ela não acreditava. — Porra, Meredith. — gritou.
Meredith sorriu em deboche, já esperando tal reação.
— Para de rir, qual a merda da graça? — perguntou Addison fora de si.
— A graça é você me ver depois de um ano e gritar comigo, ao invés de me abraçar. — disse sem tirar o sorriso dos lábios.
Addison estava irritada, cansada, brava, prestes a explodir. Se aproximou de Meredith e sentiu seus olhos lacrimejarem, queria lhe enfiar a mão na cara, mas mais do que isso, queria fazer exatamente o que a loira esperava. A puxou pra perto e a abraçou, a abraçou como nunca havia feito, como talvez nunca fizesse novamente. Apertou cada parte de seu corpo contra o dela, sua respiração ofegante subia, descia, subia descia. A apertou a ponto de ter que garantir se Meredith respirava.
Meredith por sua vez...
A apertou na mesma intensidade, seus braços ao redor do pescoço de Addison, seu queixo repousado em seu ombro, seus olhos fechados sentindo aquele coração bater contra o dela.
Era a Meredith para Addison, finalmente era sua Meredith...
...E era Addison para Meredith, tão finalmente...Sua Addison.
Os perfumes um doce o outro citrico se fundiram naquele banheiro, se abraçavam, se tornavam uma só fragrancia, assim como os corpos que banhavam.
— Não fica longe de mim de novo, eu te imploro, eu não sei viver sem você, Meredith, só sei sobreviver. — disse com a voz embargada, com o rosto afundado no ombro quase nu de Meredith.
Meredith a afastou, colocou a mão em seu rosto e olhou em seus olhos intensamente:
— Me perdoe. — pediu.
— Não tem porque pedir perdão. Eu...Eu...toda essa situação que eu achava que sabia lidar, mas...
— Agora entende? — perguntou, ternamente.
— Não. Mas sinto. Sinto absolutamente tudo que queria que eu sentisse.
Meredith deu um meio sorriso, debaixo de algumas lágrimas tímidas que ali repousaram.
— Essa é a estação final? — perguntou. — Afinal, já encontrei meu prêmio.
— Não.
Addison se assustou com o que mais poderia vir.
— A estação final é uma vida toda comigo. — disse com um sorriso contagiante.
Addison rira, levando a cabeça pra trás.
— Meredith... Você tá outra pessoa, tá, não sei, Iluminada.
— São as mexas novas no cabelo, gostou? — brincou, balançando os cabelos curtos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...