What a day!

2.4K 212 467
                                    

Era sábado de manhã, Meredith se espreguiçou ainda com os olhos fechados e ao abrir:

— Caralho, Addison, qual seu problema em me esperar acordar pra levantar? Toda vez. — disse irritada.

Pegou seu celular e ligou para a ruiva:

Alô. — atendeu.

E ai, querida?

— Eu tô na delegacia com a Amber, vou ficar aqui um bom tempo.

Eu vou até aí. — disse se levantando.

Óbviamente que você não vai. Te ligo quando puder. — e desligou.

— Cacete! — gritou com o telefone.

— Delegacia com Amber... Delegacia com Amber, Amber e essa delegacia que vão pro inferno. — disse Meredith se levantando irritada.

A porta se abriu e era Amelia, ela entrou em silêncio e nem se arriscou a encarar Meredith

— Amy. — disse a loira surpresa. — Você voltou!

— Pelo que eu saiba esse ainda era meu quarto também. — disse irritada.

— Será que você vai me dar uma chance de explicar as coisas? — perguntou.

— Acho que essa chance eu venho te dado a muito tempo não é? — disse colocando seu travesseiro em sua cama e dobrando seu cobertor.

— Por favor. Se minha história não fizer sentido pra você, eu não insisto mais.

Amelia respirou fundo sabendo que se arrependeria daquilo, e se sentou.

— Ande logo antes que eu mude de idéia.

— Começou como qualquer romance podia começar...

Meredith contou toda a história pra Amelia e então começou a contar sobre a prisão de Link.

***

— Meredith, você é uma imbecil!

— Ué.

— A Carina já te disse mais de uma vez que não era o Link. Eu não acredito que você mandou prender o garoto.

— Mas... Mas eu achei que ela tava sendo ameaçada ou algo assim. Ela nunca gostou dele e ficava tensa toda vez que ele aparecia.

— Meredith, isso é óbvio, quando ela me conheceu eu ainda era super afim dele, lembra? Cê acha o que? Que ela ia morrer de amores por ele?

— Porra, Amelia!

— Porra digo eu. Você fica de segredinho comigo, se tivesse me contado nada disso teria acontecido.

— Como eu sou burra. — disse colocando a mão na testa.

Amelia começou a rir.

— Essas coisas só acontecem com você, impressionante.

Meredith respirou fundo.

— E agora? Como vai fazer pra retirar a queixa? Sua namoradinha vai lá? — perguntou.

— Ja disse que terminamos.

— Transaram a noite toda, ela dormiu aqui essa noite. A diretora de Stanford dividiu uma cama de solteiro dentro da faculdade só pra ficar perto de você, porque diabos vocês não voltaram?

— Não fui eu quem terminou, Amy. Ela escolheu a porcaria da carreira ao invés de ficar comigo, então que fique com a carreira, namore com ela, faça amor com ela e tenha filhinhos com ela. Eu não tô nem aí.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora