Obrigado a todos os feedbacks de
vocês os comentários. Vocês são
demais e me desculpe por não
conseguir reponder todo mundo rs,
enfim. Trouxe esse capítulo muito
especial que vocês vão amar. Ouçam
a música "Never Gonna Be Alone -
Nickelback. Espero que gostem. ❤***
Addison
— O que eu faço agora, Merzinha? Vendo essa cena? — perguntou parada pouco antes da ponte que ligava até a barraca.
— Porra, Nia, que merda de susto foi esse? — disse Meredith relaxando seus músculos e se levantando. Segui seus movimentos e fomos em direção a loira que estava parada do outro lado.
— Imagina só se eu fosse a Ellis. — ela disse dando risadas e cruzando os braços.
— Como você é engraçada, eu tô morrendo de rir. — disse Meredith séria. — Essa é a Nia, Addison, uma amiga da família.
Nia era alta, e tinha os cabelos loiros caídos nas costas, vestia um vestido verde, largo e solto num visual meio hippie. Era bonita, até demais eu diria, o que me incomodou. Atravessamos a pequena ponte nos aproximando dela. Apertei sua mão com um sorriso sem graça.
— Addison, prazer.
— Amiga é? — disse arqueando uma sobrancelha e encarando Meredith. — Ouvi dizer mesmo que tínhamos uma celebridade aqui no canteiro. — disse apertando minha mão de volta.
Meredith revirou os olhos.
— Não vai me dar oi, Merzinha? Depois de tanto tempo sem me ver? — disse abrindo os braços.
Meredith a abraçou sem vontade, mas se tornou mais simpática durante o abraço, circulando seus braços na moça com sinceridade.
— Porque você não veio mais me ver? Eu estava com saudades. — perguntou Nia afastando-se de Meredith e aproximando seus rostos.
— Porque, porque... — Meredith estava nervosa e se afastou discretamente da loira. — Porque eu tenho mais o que fazer, ué? — disse se posicionando ao meu lado.
Nia não tirou os olhos de Meredith nem por um segundo e nem o sorriso no rosto. Sorriso que estava começando a me irritar.
Pigarreei a garganta para interromper aquela fitada em Meredith, fazendo as duas me olharem:
— Será que o jantar está pronto? — perguntei olhando para Meredith.
— Você deve estar morrendo de fome. Vamos lá dar uma olhada, qualquer coisa te faço algo pra comer. — disse pegando minha mão.
— Que mudança, Merzinha. — disse Nia com ironia, nos assistindo entrar na casa.
Meredith revirou os olhos e continuou me guiando até a cozinha.
Ao adentrarmos na grande cozinha, o cheiro de Peru assado invadiu minhas narinas, tinha duas mulheres e um homem fazendo o jantar, eles pareciam estar com pressa, acho que já era pra ter sido servido. Pareciam estressados.
— Cece. Temos algo pronto já? — perguntou Meredith fuçando nas panelas e irritando os cozinheiros.
— Só mais cinco minutinhos, Merzinha. Nos atrasamos um pouco. — disse uma mulher alta e robusta, com redinhas no cabelo e vestindo branco.
— O cheiro está maravilhoso, desse jeito vocês vão me matar de ansiedade. - disse Meredith com ternura para os cozinheiros. Sorri ao ver que era capaz de ser gentil, ela conseguia me encantar quando eu menos esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
Roman d'amourAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...