It can not be

2.1K 198 342
                                    

Só pq vocês estão se comportando
direitinho rs trouxe mais um capítulo
pra vocês. Antes de tudo, eu fui
postar o capítulo anterior na maior
rapidez e esqueci de agradecer as
felicitações de aniversário de vocês.
Obrigada por todas as mensagens
de carinho, e agradeço por tudo.
Obrigada mesmo de coração. Eu
amo vcs, espero que saibam disso. ❤

***

Addison

Ela se levantou e continuou a me encarar.

— Bom, posso ver que vocês se acertaram né?

— Como é? Se acertaram? — Amelia disse e veio até a porta, abrindo–a e revelando minha figura completamente.

— Amy... Calma. — Meredith disse coma voz suave.

— Eu tô calma, só quero entender... Vocês estavam brigadas ou algo assim? Que intimidade toda é essa? — disse Amelia levantando seu tom de voz.

— Nós... — Meredith disse coçando a cabeça sem conseguir terminar sua frase.

— Você e a Montgomery? Você a Diretora da porra da faculdade, Meredith? É sério isso?

— Mas que situação, Meredith. Você nem contou pra sua melhor amiga. — disse Ellis coçando a cabeça igualzinho a filha.

— Mãe, não piora. Amy. — Meredith disse se virando para amiga que estava em pé quase em posição de ataque. — Escuta...

— Escuta porcaria nenhuma. Você teve toda chance de me contar, era por ela que você estava sofrendo no ano novo né? Eu não acredito nisso, todo esse tempo e você me escondendo isso. Que bela amiga. — ela disse chateada.

Eu podia entender Amelia. Meredith era sua melhor amiga, não tinha porque não ter contado.

— Eu vou dormir com Carina.

— Não, aqui é seu quarto, deixa que eu saio. — Meredith disse.

— Não, eu não quero ficar aqui, tá tudo contaminado com sua traição. — ela disse pegando um travesseiro, passou por mim sem olhar no meu rosto e seguiu pro andar de cima.

Eu estava extremamente sem graça, mas estava ainda mais receosa por Ellis nos ver juntas. Eu esperava levar essa relação na surdina até ter coragem pra enfrentar isso, mas nem tive tempo de pensar. Ellis já atropelou toda essa situação, me encarou e disse:

— Bom, Addison... Quer dizer que resolveram voltar?

— Não! — eu disse em desespero.

— Addison! — Meredith repreendeu.

— Meredith estava cansada ontem e decidimos que seria melhor passar a noite em casa, se acalme ok? — eu disse encarando Ellis com um olhar desafiador. Eu podia estar por baixo e ela podia até me ter nas mãos, mas jamais abaixaria a cabeça. Jamais! — Talvez não tenha sido boa idéia. Desculpa, Meredith. Desculpa. — eu disse olhando Meredith e me virei pra ir embora.

— Addison, volta aqui, não é nada disso. — Ellis disse saindo do quarto tentando me alcançar.

Eu não sei o que ela quis dizer, mas não quis arriscar.

Não olhei pro rosto de Meredith ao sair, não pude, eu só estava com muito medo de Ellis revelar a verdade ali mesmo, na minha frente. Não saberia encarar Meredith se ela soubesse sobre mim, sobre o que eu fiz, sobre o que ajudei a fazer.

Segui apressadamente até minha sala, me odiando por decidir levar Meredith até seu quarto. Hipocritamente falando, se eu não tivesse subido, Ellis não me lembraria dessa porcaria de situação e eu e Meredith poderiamos seguir de bem com a vida.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora