Resilience

3K 239 423
                                    

ÚLTIMO CAPÍTULO

Aqui chegamos ao último capítulo,
para despedir dessa história
Icônica fique com a última trilha
sonora desse capítulo ao som
de "Flashlight - Jessie J."

***

— Caralho, Meredith, eu tô muito chocada com tudo isso. E agora? Quais os planos? — perguntou Amelia.

Meredith e Amelia jantavam hamburguer delivery no quarto de Carina, que tomava banho.

— O plano primeiro é de arrumar um lugar pra morar, vendi a casinha que comprei em Pasadena e meu apartamento em Santa Mônica está alugado. — disse com pesar.

— E você e Addison? Não rola...

— O que? Morar juntas? — perguntou, abocanhando uma mordida exagerada de seu lanche.

— É... — respondeu Amelia ansiosa.

— Rola, mas não agora, Amy. Addison é a mulher da minha vida e eu sei que naquele coraçãozinho presidencial ela planeja me pedir em casamento em algum momento não muito longe.

— Isso me parece ótimo, faz tanto tempo que eu não vou numa festa de casamento. — disse a morena divagando.

— Mas não é o momento, Amy. — disse dando risada.

— Como não?

— Meredith quer independência, principalmente financeira, seria um baita atraso casar com Addison que deve ganhar trilhões de dólares por mês e ficar sendo bancada pela esposa. — disse Carina saindo de pijamas do banheiro, secando o cabelo com a toalha.

Meredith sorrira sem encarar Carina, olhando pra Amelia.

— Já vi que nada mudou muito por aqui.

Amelia revirou os olhos acostumada.

— Tudo muito bem, tudo muito bom...Vai arrumar uma casinha e ai? Vai viver de que? Brisa? Ou...Ou... Não me diga que, você vai voltar? — perguntou esperançosa.

Meredith ficou levemente desconfortável e olhou pra baixo.

Carina pensou em interromper, mas Amelia precisava entender aquilo pela boca da loira.

— Amy... — disse Meredith, com a voz baixa. — Não tenho condições de voltar a estudar aqui. Conseguir entrar pra ver Addison ou vocês, têm sido um desafio. — disse com um sorriso triste.

— Desculpa, Meredith. Eu deveria saber. — disse, se penalizando. — É que Carina...

— Carina teve sua forma de lidar, assim como Meredith tem a dela, amor. — disse Carina.

— Mas se tá mesmo curiosa desse jeito, eu te conto...Em duas semanas começa o letivo pra mim e bom...Achei uma boa idéia tentar, então me matriculei numa universidade de artes e design.

— Como é? — perguntou.

— Em artes plásticas.

— O que? — gritou.

— E...Fica aqui em Palo Alto, uns trinta minutos de Stanford. — terminou, orgulhosa.

— Meu deus do céu, sua maluca. — disse pulando em cima de Meredith. — Você finalmente se entregou a seus prazeres mais sórdidos? — disse agarrando a loira que mal respirava.

— Amelia, meu deus. Se controla. — pediu dando risada.

— Meredith, isso é incrível, eu tô muito feliz por você. — disse Carina, sentando delicadamente do lado das moças.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora