Alguns dias haviam se passado. Meredith e Steven estavam cada vez mais próximos, tomavam café juntos, andavam pelo campus, mas o assunto era só um. Por mais que Steven tentasse desviar e falar um pouco sobre ele e ouvir um pouco sobre Meredith, a loira sempre dava um jeito de falar sobre pegar Link.Ainda naquele mesmo campus, algumas milhas dali, Amber estava cada vez mais próxima de Addison também. Era a segunda vez naquela semana que conseguia leva-la para jantar.
— Abriu um japones sensacional na Alma St. Pensei em você assim que li a review.
— Deixa eu pegar o restante dos papéis para examinarmos. — disse voltando ao seu escritório.
Amber revirou os olhos. Queria mais do que uma noite de trabalho. Foi em direção ao estacionamento, andando lentamente enquanto aguardava por Addison e viu Meredith a poucos metros conversando com Steven.
Eles estavam com os rostos bem próximos, pois Steven falava algo que só dizia respeito a ela, ou, era o que ela pensava. Amber observou atentamente.
Meredith concordou com a cabeça e sorriu para o loiro, que por sua vez abraçou Meredith.
Ela rapidamente desfez o abraço.
— Comemorações depois, primeiro vamos ver se esse seu palpite está certo, Steven.
— Você que manda. Mas vamos lá, eu tenho sido um bom garoto, olha o que dei em suas mãos, promete que vou ganhar recompensa depois? — perguntou malicioso.
— Steven, qual é, somos amigos, além do mais isso não é brincadeira. — esclareceu, Meredith.
Steven irritado olhou para os lados enquanto bufava. Olhou para Meredith e a agarrou pela cintura, aproximando seus corpos, ele encostou seus lábios no de Meredith. Enfiou sua língua dentro da boca de Meredith.
Amber assistiu aquilo com um sorriso enorme na boca. Mal podia esperar que Addison chegasse.
Meredith se soltou do abraço de Steven e lhe deferiu um tapa na cara.
— Nunca mais me pegue sem minha permissão. Não seja como Link. — disse deixando o rapaz a ver navios.
Steven passava a mão por sua bochecha marcada e com raiva saiu andando pro lado contrário de Meredith.
— Isso é demais. — disse Amber a si mesma, observando a cena.
— Deu pra falar sozinha? — perguntou Addison que trazia papéis e dois cadernos em suas mãos.
— Eu tava admirando um casalzinho jovem aqui.
— Hormônios. — disse Addison andando ao seu lado.
— O que está dizendo, você têm quase a mesma idade dessa garotada, Addison. A quem quer enganar? — perguntou Amber.
Addison sorriu enquanto revirava os olhos.
— De qualquer forma, acho que são da sua turma.
— Não me impressiona. — disse sem se importar.
— Como chama aquela garota tonta que esteve na sua sala, enchendo o saco aquele dia?
Addison virou o rosto encarando Amber.
— A loirinha que tinha todo um plano pra ajudar na investigação.
— Meredith Grey. — disse Addison se irritando.
— Isso. Ela mesma. Tava com um loiro. Será que é o rapaz que ela disse que se aproximaria? Acho que ela tá levando isso bem a sério. — disse com bom humor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...