S. T. Olsen

2.2K 204 519
                                    

AVISO: Esse capítulo foi longe
demais. Uma ótima leitura.

***

Addison

Voltei pra casa de noite, quando Amelia interrompeu nosso cochilo cansado e eu me senti na obrigação como profissional daquela escola, em ir embora. Me despedi com o coração regozijado, repleto de esperança e de sonhos novos, na verdade, Meredith tirara de minha cabeça tudo o que me atormentara naquele dia.

— Bom que agora voltamos, não preciso nem estudar pra sua prova.

— Há. Piadista essa minha namorada.

Nós beijamos já em sua porta nos despedindo. E a deixei com um sorriso empolgante no rosto e uma amiga constrangida que revirava os olhos diante de tanto romance.

***

Já no dia seguinte, cheguei na universidade cedo, havia muito trabalho acumulado diante da minha falta de ontem.

Peguei minha pasta em minha sala para seguir pra minha aula e haviam pelo menos sete ligações perdidas de Amber. Fossem sobre trabalho ou não eu nem queria saber.

Amber não ia estragar meu dia. Ah, mas não ia mesmo.

O telefone vibrou mais uma vez e era Amber novamente. Coloquei meu celular em cima da mesa e segui pra minha aula. Chega de estresse!

Saí do meu escritório e Arizona me chamou:

— Addison, não se esqueça que hoje o corredor da sua aula vai ser dedetizado, assim que os alunos saírem eles vão isolar a área.

Ah, ok. Obrigada.

Bom que Arizona me avisara, me lembrou que eu não ia poder ver Meredith assim que terminasse a aula.

Minha aula foi dada em paz pra turma de economia, embora eu só pensasse em termina-la de uma vez, pensando em Meredith que estava tendo aula a apenas duas salas de distância da minha.

No fim da aula os alunos apressadamente foram pra saída e eu permaneci pra arrumar meu material espalhado, quando a porta se abriu e eu já sabia quem era:

— Você deve ter atropelado todo mundo pra estar aqui tão rápido. — disse sorrindo ainda de costas.

— Não, não. Só precisei esperar sua sala ficar vazia.

A voz era masculina, me virei assustada.

— Sabia que esse corredor vai ser dedetizado? — perguntou.

— Sabia, Steven. Por isso os alunos tem que sair assim que a aula terminar. — eu disse desconfiada.

Ele sorria, parecia irônico. Por algum motivo aquilo me assustava.

— Desde pequeno eu tenho um problema muito feio, segundo meu pai. Eu sou muito rancoroso, Sra. Montgomery. — ele disse se aproximando.

Lentamente busquei meu celular em minha mesa.

— É mesmo? Tem dificuldade em esquecer as coisas? — eu disse enquanto disfarçadamente buscava meu celular.

— Muita. Principalmente quando me envergonham na frente de todos.

— E quem é que fez isso?

Onde estava a merda do meu celular?

Ele riu.

— A sra. no primeiro dia de aula, se lembra?

Não precisei fazer muita força para me lembrar. Todo semestre tem um palhaço da turma que eu sou obrigada a expulsar de minha classe. Ano passado havia sido ele.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora