Addison
Tomei outro banho... Agora com Meredith. Ao sair a garota reclamava de fome. Apontei minha geladeira e segui em direção ao meu escritório, já trocada.
Era difícil me concentrar em qualquer coisa sabendo que ela estava em minha casa, fazendo nosso café da manhã, era uma sensação assustadora porque eu gostava disso, por querer que todos meus dias fossem assim. Eu não tenho nenhum problema com compromisso ou com aproximação, era só que...Meredith era minha aluna, além disso, era mimada, prepotente, não tinha ideia do que estava fazendo com a própria vida e me irritava 90% do tempo, era esse tipo de coisa que pesava pra mim. Me forcei a prestar atenção em minhas provas para dois minutos depois o furacão Grey me tirar de lá
— Vai me fazer comer sozinha? — ela disse, encostada no vão de minha porta, parecendo completamente sexy com aquelas pernas de fora.
Me levantei relutante e fui até a sala de estar, a mesa estava simples como um café da manhã feito as pressas deve parecer, mas até que bem rebuscada. Havia café preto, creme e açúcar. E no meio um prato com uma pilha de panquecas chamuscados com açúcar de confeiteiro, eu nem sabia que tinha essas coisas em casa. Em cima do açúcar que tinha na panqueca, Meredith desenhara dois olhinhos e um sorriso com maple syrup e bacon. A olhei revirando os olhos, e presenciei um sorriso inocente e conformado.
— Eu já sei o que faremos hoje! — disse animada, comendo um morango.
— Eu também. Eu vou corrigir as provas que apliquei ontem. — eu disse enquanto cortava minha panqueca.
— Ahhh, mas não vai mesmo. Olha esse dia, a primavera está no fim, não teremos um dia assim até maio do ano que vem.
— Você tem alguma dificuldade com a palavra não? — perguntei.
— Você tem alguma dificuldade com diversão? Mas aproveitando que você tá morrendo de vontade de saber, deixa eu te mostrar onde iremos. — ela disse peralta enquanto se levantava pegando sua bolsa. De lá tirou um saquinho com um par de biquíni.
— Dessa vez eu nem precisei escolher e pedi pra Amelia fazer minha mala. — disse orgulhosa de si, embora eu não fizesse a menor ideia do que ela estava falando.
— Praia? — eu disse desanimada.
— Acha que eu viria aqui com toda essa empolgação se fossemos apenas a praia? Vamos num lugar muito mais animado. — disse, empolgada.
— Fala logo, Grey. — disse impaciente.
Ela revirou os olhos chateada por eu acabar com seu jogo de adivinhação e guardou o bíquini de volta na bolsa. Respirei fundo, cedendo ao seus olhos maravilhosamente decepcionados:
— Tudo bem, onde vamos? — perguntei vencida.
— Não vou te falar assim, é surpresa. — disse Meredith se sentando.
— Garota, puta que...
Respirei fundo.
— Eu não posso, tenho trabalho pra corrigir, Meredith. — disse séria, rezando pra que existisse um senso de seriedade naquela menina.
Ela se levantou novamente e se aproximou de mim, se abaixou até ficar na minha altura, pois eu ainda estava sentada e sussurrou em meu ouvido...Agora arrepiado com sua proximidade:
— Você não só vai perder meu corpo vestindo esse biquíni maravilhoso, como vai me entregar de bandeja pra que todo mundo me veja assim.
Eu sorri ironicamente.
— Acha que tenho ciúmes de você? — perguntei olhando pra frente sem encara-la.
Obviamente que eu tinha. Mas não ia dar esse gostinho pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...