Escutem a música "Saturn" -
Sleeping At Last" enquanto lêem.
E antes de tudo, inspire, expire
e respire. Fizeram o exercio?
Se sim já podem ler o capítulo.***
Steven ainda forçava Addison contra a parede, contra a vontade da ruiva. Com seu zíper desabotoado, ele tinha dificuldade em baixar sua calça e segurar Addison ao mesmo tempo. Addison era mais resistente que as garotas que Steven havia abusado, era mais forte, mais alta, mais corajosa, mais experiente. Não seria uma tarefa tão fácil quanto o garoto estava acostumado. Além do que, Steven não tinha tanta certeza que Addison deixaria de lhe denunciar só por ele ter a transa deles gravada, afinal... Montgomery não era uma adolescente inocente que temia passar vergonha virtual.
Addison relutava e tentava chuta–lo com todas as forças, Steven não conseguia fazer qualquer movimento, pois as mãos de Addison estavam quase se soltando, e ele nem tinha certeza que estava ereto com a tensão que sentia. Estava tudo dando muito errado, foi quando a porta se abriu de repente:
— Addison? — era Amber. Sua obsessão a fez ir até o escritório de Addison em busca de contato e ao ver que a ruiva ainda estava na sala de aula, pediu para Arizona lhe informar o caminho, mesmo com a dedetização. Precisava ver a ruiva e pela primeira vez, essa obsessão trouxe mais benefícios para Addison do que malefícios...Ou não.
Steven se distraiu com a voz de Amber, fazendo com que Addison conseguisse tirar a boca de sua mão:
— Amber, socorro! — gritou.
— O que diabos está acontecendo aqui? — disse Amber entrando na sala, confusa, porém entendendo bem a situação.
Addison conseguira empurrar Steven, pois o loiro a soltava aos poucos, com medo.
— Esse nojento, Amber. É ele, ele é o estuprador, e é filho do James. — disse Addison com repulsa de si mesma por ter tocado Steven. Tinha o pescoço vermelho e esfregava a própria pele. Se afastou de Steven e se apressou e ir ao lado de Amber.
— Você está bem? — perguntou Amber olhando para a Addison e colocando as mãos em seus ombros.
— Preciso chamar a segurança. Consegue manter esse garoto aqui? — perguntou Addison com a respiração forte.
— Consigo, esse moleque não vai encostar um dedo em mim ou eu arranco esse mindinho que ele chama de pinto. — disse Amber segura de si.
Steven estava nervoso e amedrontado, levou as mãos à cabeça.
Addison saiu correndo pela porta, deixando Amber que encarava Steven na sala, Steven pareceu se sentir bem intimidado por Amber e não se aproximou.
— O que você tava pensando? — perguntou.
Steven não respondeu.
— Porra, tentar estuprar Addison Montgomery? Nem seu paizinho de bosta vai te salvar dessa. Ela vai acabar com sua vida. — disse Amber sorrindo.
— Não. Por favor, moça...Eu não sei o que deu em mim. — implorou, Steven.
Steven nunca havia sido flagrado por alguém que não pudesse chantagear, não sabia o que fazer.
Enquanto isso Addison corria, nunca odiara tanto aqueles corredores largos e compridos como agora. Parecia uma eternidade até chegar a recepção mais próxima e ao chegar... Novidade, vazia. Decidiu correr até o corredor ao lado, também interditado.
***
Amber se aproximou de Steven, interessada em uma idéia que lhe ocorrera.
— Me diga, moleque, o quanto você odeia Addison?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...