Vamos sofrer mais um pouquinho?
Pq o sofrimento não tem hora pra
acabar. Bom antes de postar o
capítulo, eu sei que todo mundo
pegou um rancinho da Addison
que não era de se esperar né, e
eu entendo a raiva e o lado de
vocês a ela mas vamos tentar
enteder um pouco o lado dessa
mulher complicada. Antes de
tudo fiquem com esse capítulo
ao som de "Same Mistake" de
James Blunt" enquanto lêem.***
Addison
Uma semana antes...
Eu devia escrever um bilhete pra Meredith, no mínimo pra não deixa-la preocupada. Melhor não, vai ser coisa rápida, voltarei antes que ela acorde, não vou deixar aquela gente tomar muito do meu tempo.
Dirigi ansiosa até a universidade.
"Uma casa no campo, uma empresa em meu nome, uma aposentadoria precoce e minha futura esposa do meu lado, é só o que quero meu deus." Pensei, me queixando das responsabilidades em ter o cargo que eu tinha.
***
Cheguei apressada até o andar do escritório, a porta estava aberta, pela que se preocupar com privacidade quando não tinha mais ninguém naquela campus inteiro?
Me aproximei com cautela, esperando ouvir a ante mão algumas palavras que me tirassem essa ansiedade a mau presságio, mas pra minha surpresa, a sala estava em total silêncio.
Me aproximei da porta de vidro aberta:
— Bom dia. — disse batendo sutilmente e entrando.
James estava sentado na cadeira de Mark, que por sua vez estava encostado na mesa, parecendo impaciente demais pra se sentar. Os pais do ano estavam sentados nas cadeiras a frente da mesa.
Todos me olharam assim que entrei, Mark se afastou da mesa ficando em pé e me encarando com um olhar preocupado e terno. Era o único que parecia tenso naquele ambiente.
— Sra. Montgomery, bom dia. — disse James Olsen com toda sua falsa simpatia e moralidade. Como aquele homem me enojava.
Todos se levantaram, os pais de Meredith me cumprimentaram com um aceno de cabeça e esperaram com que eu me sentasse para iniciar a palhaçada.
— Pois bem? Alguém poderia me dizer o porque me tiraram do conforto do meu apartamento nas vésperas do feriado de ano novo? — perguntei com um sorriso de falso bom humor.
James sorriu ao notar minha ironia e foi objetivo:
— Veja bem, Montgomery, esses como você deve conhecer, são o senhor Grey...
— E a senhora Grey. Acho que apresentações não se fazem necessarias não é mesmo. — eu disse encarando o casal.
— Ótimo. Você sabe que os colocou em uma situação muito delicada.
— Eu? Não vejo nenhuma situação aqui a não ser essa que vocês criaram.
— Desde que você apareceu, virou nossa filha contra nós, fez da nossa vida um inferno. — disse Ellis impaciente pela explicação de James.
O que eu particularmente achei ótimo, aquela enrolação estava me irritando.
— Acho que a senhora está me confundindo, Sra. Grey. Meredith já é bem grandinha e sabe bem as atitudes que toma.
— Mas a sua posição de poder a enfeitiçou, Sra Montgomery. Ela está encantada, vai agir cegamente aos seus comandos. — disse Thatcher mais sensato e menos alterado que Ellis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...