Sticky hippie

2.6K 219 626
                                    

Addison

Eu estava exausta, depois de pedir pra um aluno de minha confiança buscar o carro de Meredith em Moss Beach, me dediquei inteiramente a uma coisa: Colocar Atticus Lincoln atrás das grades.

Fui até a segurança conversar com Owen, avisei Arizona que não iria trabalhar, ela me encheu de perguntas querendo saber se eu estava bem ou se precisava de algo. Eu sei que essa garota pode ter algum tipo de paixonite por mim, mas as vezes me parece inapropriado, levando em consideração o fato de não ser reciproca. Já na sala da segurança encontrei o mesmo guardinha de sempre:

— Chame o Hunt, preciso conversar com ele.

— General Hunt está ocupado agora, Sra. Montgomery, está com gente em sua sala. — sorri ironicamente pro pobre guarda e entrei no corredor atrás do balcão. O ouvi me chamando, mas obviamente que não dei a mínima.

Fui olhando sala por sala, até que encontrei Owen em sua pose prepotente conversando com um homem bem vestido. Abri a porta:

— Hunt, preciso conversar com você.

— Sra. Montgomery. — disse se levantando constrangido. — Podemos remarcar esta reunião­­­­­? — perguntou ao rapaz que se sentava na cadeira a sua frente.

— Claro. Acredito que esse seja um assunto mais urgente. — disse gentilmente se referindo a mim.

Acenei com a cabeça agradecendo e esperando ele se dirigir até a porta.

— A que devo a surpresa inesperada e devo dizer... Afobada? — disse me apontando a cadeira pra que eu sentasse.

Me sentei não me importando com seu tom de voz irônico:

— Eu venho reclamando pra vocês sobre a insegurança nesse campus fazem semanas.

— Montgomery, o Sr. Olsen...

— Eu sei o que ele disse e sei como censura os gastos para uma investigação. — eu disse interrompendo-o. — Foda-se o que ele pensa, Hunt, a questão é que eu já sei exatamente quem vocês precisam prender.

— A sra tem provas?

— Ainda não, mas tenho testemunhas.

— Alguma vitima concordou em falar?

— Não exatamente, mas ele drogou uma aluna, isso não é o bastante?

Owen juntou as mãos e sorriu debochadamente:

— Sra. Mongomery, não podemos trabalhar com suposições, achismos e palavras contra palavras.

— Eu sei disso, Hunt, eu não tô te pedindo pra prender esse garoto por conta do que você chama de suposição, estou lhe dando motivos para que o vigie e o tenha como suspeito, para que interrogue as testemunhas novamente jogando essa possibilidade. O que estou te pedindo... É que faça seu trabalho. — disse em um tom de voz grave, me sentindo irritada.

Owen me encarou, mas aqueles seus olhos verdes não me intimidavam. O encarei de volta.

— Tudo bem. Vou manter a segurança perto de seu dormitório redobrada...

— E?

— E vou reportar este fato para o Sr. Olsen.

— Preciso que faça um relatório e diga que você acredita veemente nesta possibilidade.

— Tudo bem. Eu farei.

— Ótimo, do jeito que James é um machista inescrupuloso, vai passar a se preocupar depois de ouvir sua palavra.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora