Para comemorar que o meu
aniversário é hoje rs. Trouxe esse
capítulo bem especial saindo do
forno pra vocês que nem eu mesma
esperava. Enquanto lêem o capítulo,
fiquem com a música "Just Give Me
a Reason" de Pink feat Nate Ruess.***
Meredith
- Como tá se sentindo? Sei como gostava de Lincoln. - ela disse já dentro de seu carro.
- Eu não sei. Tenho a impressão que essa história ainda não acabou.
- O que quer dizer?
- Não sei, Addison... realmente não sei. - eu disse olhando para o vidro, reflexiva.
- Hey! - Addison disse segurando minha mão. - Acabou, tudo. Agora é paz.
- Tomara. - eu disse meio cética.
Minha barriga roncou tão alto que podiamos ouvir de fora do carro se estivessemos na rua.
- Meu deus, isso foi sua barriga? - Addison perguntou impressionada.
- Tô com fome de três mendigos. - respondi incomodada.
- Vamos jantar! - ela disse de forma autoritária.
- Não, Addison. Só quero dormir, eu tô exausta e desgastada.
- Eu entendo, mas você têm que comer. Isso não é uma discussão.
- Mas já está um pouco tarde, não tem nem mais nada aberto. - eu disse reparando que passamos mais de horas dentro daquela delegacia.
- Você tá falando isso pra rainha do delivery? A gente pede algo. Eu só preciso passar no meu apartamento, esqueci meus pijamas
- Como pijamas? Você não vai dormir em casa? - perguntei irritada.
- Não. Me mudei pra universidade, mas era pra vigiar Lincoln, agora na verdade posso voltar.
- Ah... Não tem motivos pra ficar lá ne? - perguntei sentida.
- Não! Meu maior motivo, está seguro. - ela disse. Franzi as sobrancelhas em surpresa e permaneci quieta.
Chegamos ao familiar apto de Addison, entrei sem tentar parecer nostalgica. E sem parar pra pensar que eu deveria estar morando lá com ela. Me sentei na sala e apesar de tudo, ainda me senti extremamente a vontade.
- Se importa se pedirmos comida aqui? Eu te levo depois. Na universidade temos que andar uns 700 metros até a portaria, até chegarmos no quarto a comida já esfriou. - ela disse se sentando no sofá e me encarando.
- Tudo bem. - respondi. Tem algo pra beber? - perguntei. Eu definitivamente ia precisar de álcool pra não surtar naquele espaço sozinha com Addison.
- Tenho vinho.
Isso não era uma boa idéia. Pensei.
- Parece uma boa idéia. - menti.
Addison entrou na cozinha e me deixou na sala com meus fantasmas.
Olhei de relance seu quarto que tinha a porta aberta e pude ver o que tinha pendurado na parede. Era o quadro que pintei de nós duas no natal. Sem que eu pudesse me controlar, entrei no quarto e passei a admirar o quadro e todas as lembranças que ele me trazia. Aquilo doeu e não foi pouco.
- Meredith? - ela chamou da sala.
Andei apressadamente até lá, pra que ela não pudesse ver minha patética expressão de chateação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
RomanceAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...