LSD - Let's settle down? Oh, no!

2.3K 204 428
                                    

— Merzinha. O que te trás nas redondezas?

— Eu é que pergunto. Estamos bem longe de sua jurisdição não acha? — disse Meredith levantando a sobrancelha.

Nia sorriu bem humorada.

— E a namorada? — perguntou objetiva.

— Não existe. — respondeu se sentindo desconfortável.

— Eu imaginei, eu jamais te deixaria sair sozinha se você fosse minha e aquela mulher tem cara de saber cuidar do que é dela também.

— Era.

— Como?

— Do que era dela. — reafirmou Meredith. Mais para si mesma do que pra Nia

— Richard. — disse Nia sem tirar os olhos de Meredith. — A moça está com frio, traga uma taça de conhaque.

— É pra já.

Meredith sorriu, conhecendo os gostos excêntricos da amiga e ex amante.

— Aqui está. — Meredith pegou a taça e bebeu em uma tragada só, arrancando sorrisos encantados de Nia olhando a cena nostálgica.

— Nos vemos por aí. — disse saindo de fininho ao redor da amiga.

— Não desapareça. — pediu Nia, temendo perder a chance que aguardara por tanto tempo.

– É o que eu faço de melhor. — disse Meredith já de costas.

Meredith rodou o quiosque lotado, querendo escapar de Nia e suas investidas, não demorou muito até alguém se aproximar da loira novamente.

— Bebe mais que esquenta, gata. — disse um rapaz alto e moreno.

Meredith não deu atenção e passou reto. Seus critérios para cantadas faceis estava bem maior. Meredith havia provado o que tinha de melhor em uma relação. Amar e ser amada. Por tanto, se recusava a aceitar qualquer coisa menor do que isso, mas o problema era esse.. Qualquer coisa ou pessoa eram menores do que Addison e do que sentia por ela. Após passar reto, sentiu a mão do rapaz segurar seu braço e quando estava pronta para lhe retrucar com um grito ou até mesmo um soco, alguém fez isso por ela.

— Saí andando cara, ela não quer. — gritou Nia pro rapaz agora de nariz sangrando.

Meredith a olhara chocada.

— Nossa!

— Vem! — disse Nia puxando Meredith pra parte de trás do quiosque.

Meredith se deixou puxar, mas não tirava os olhos do rapaz que limpava seu nariz sujo de sangue. Estava achando incrivel aquele surto violento feito por ela.

Se distraiu tanto que tropeçara quase levando Nia ao chão, mas a loira mais alta e estavel que Meredith, tratou de se equilibrar, segurando o pulso de Meredith que protestava com o impacto.

— Sempre tão desastrada. — disse sorrindo.

— Dizem que meu desastre é o meu maior poder de encanto. — disse Meredith com uma sobrancelha arqueada.

— Eu conheço muitos outros. — disse Nia levando Meredith para o canto do quiosque, onde tinham poucas pessoas, por conta da má iluminação.

A loira encostou Meredith no azuleijo gelado e se aproximou:

— Nia. Não!

— Porque? — disse beijando seu pescoço, enquanto segurava seus braços.

— Porque eu não quero. Eu sei como se sente sobre mim e não quero que crie expectativas.

Teach me - MeddisonOnde histórias criam vida. Descubra agora