Para comemorar 1K mais um
capitulo bem quente saindo do
forno pra vocês. Aproveitem e
ouçam a música "Earned It" - The
Weeknd, enquanto lêem o capítulo.***
Addison
O dia parecia bonito, era sábado e eu não tinha planos. O jeito era trabalhar em minha tese, além do que, haviam dúzias de provas para corrigir. Gostava do silêncio de meu apartamento, mas preferia ir a praia, algo naquela briza me clareava a mente para prosseguir com meu trabalho remoto.
O celular vibra, me obrigo a abrir os olhos e abro a mensagem que recebi.
"Bom dia, Senhora Carrancuda Montgomery. Será que hoje vou conseguir ter a chance de ver esses lindos olhos verdes cor de rio?"
Essa hora da manhã e Meredith me mandara mensagem, eu deveria ficar irritada e cortar esse tipo de contato e intimidade, mas a única reação que me vinha era sorrir. Eu entrei numa loucura descabeçada atrás dessa garota e dia após dia tentava me convencer do quanto precisava acabar com isso, mas era docemente convencida do contrário com suas mensagens carinhosas, suas provocações em sala de aula e seu sorriso, aquele maldito sorriso.
"Bom dia, senhorita irresponsável. Grey, traga seu verde para encontrar meus rios."
Mandei. Onde eu estava com a cabeça? Dei uma pancada suave na testa...Talvez assim voltasse a pensar conscientemente.
Meu telefone tocou, era Deluca porra, em pleno sábado...Pensei três vezes antes de atender.
- Fala, Deluca. - atendi.
- Addison, bom dia, desculpa a hora. Eu acho que tenho uma pista sobre nossa investigação.
- O que seria? - perguntei desinteressada.
- Eu ouvi uma conversa de Carina com uma amiga dela, elas falavam de um garoto, chamado Atticus Lincoln alguma coisa, nos damos aula pra ele, Carina não parecia muito feliz ao dizer o nome dele.
Eu tentei me lembrar de onde conhecia esse nome, mas não consegui.
- Você tem certeza disso, Deluca? As vinte últimas pistas que você tinha eram furadas. - eu disse, me levantando preguiçosamente da cama.
- Tenho, sinto que essa é real. Pensei em conversar com ele na segunda-feira. - ele disse, determinado.
- E o que vai dizer? Você vai puxar o garoto e perguntar " Olá, você estuprou minha irmã?" Você está perdendo a cabeça, Deluca, honestamente. Me dê algo concreto, eu acredito que isso esteja acontecendo, mas sua obsessão está estragando tudo. - desabafei irritada.
- Eu vou te provar que tenho razão, Addison. - disse antes de bater o telefone na minha cara.
Deluca estava ficando completamente paranóico com essa história, eu entendia seu lado, mas certas coisas deveriam ser lidadas com uma frieza que ele não tinha. Eu teria que tomar as rédeas dessa investigação.
Eu já estava sem roupa me preparando para entrar no banho, quando meu celular vibrou novamente.
Puta que pariu.
Mensagem do Mark.
Nada me irrita mais do que receber ligação ou mensagens de texto de colegas de trabalho em pleno final de semana.
"Addie, bom dia. Acabei de receber uma mensagem do James Olsen, eu realmente quero ajudar, mas minhas mãos permanecem atadas. Ele não quer nenhuma investigação oficial aberta na universidade e pede para que demos auxílio psicológico...externo. O famoso pano quente.."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teach me - Meddison
Roman d'amourAddison Montgomery, diretora de universidade, professora, imponente e arrogante vai perceber que pode aprender muito mais com a mimada Meredith Grey, sua aluna de 24 anos do que a vida jamais lhe ensinara. Meredith por sua vez vai engolir toda educa...