Thris

45 8 35
                                    

Trixie

Trixie, ou Thris para alguns, era uma bruxa super inteligente e poderosa. Ela morava com os pais e o irmão mais novo. Os pais dela faziam serviços bruxos para uma tribo de licantropos da cidade vizinha a deles.

Trixie e o irmão, Jeff, estudavam no colégio normal de manhã e à tarde iam à casa de um professor para aprender bruxaria. Tinham outros amigos e parentes bruxos lá. Era sempre Thris que ajudava os outros com os feitiços novos.

Um dia seus pais sofreram uma emboscada, feita por vampiros da elite e acabaram mortos. Esses vampiros ainda sequestraram Jeff e a irmã, pois descobriram como a garota Trixie poderia ser mais poderosa que os pais algum dia. Usando o garoto eles podiam ter a cumplicidade da menina e não correriam o risco dela também se aliar aos os lobos.

Na tentativa de um dia conseguir salvar a ela e ao irmão, Trixie fazia tudo o que a mandavam. Eram quase sempre pequenos feitiços que a pediam. Começou a temer que a eliminassem se não escapasse logo ou desse um jeito de se tornar mais útil, mas não tinha ideia do que fazer. Ficava dias sem ver seu irmão. Ele era mantido preso nas masmorras do Castelo de Drácula.

Thris ficava em outro castelo menor não muito longe um do outro. Era livre para andar pela propriedade, mas não podia sair sem permissão.

Há alguns dias ela tinha recebido uma ligação de uma vampirinha, também subordinada de seu amo, Ravnos. A tal Jully queria que Trixie fosse até ela a ajudar a identificar um bruxo. Isso era algo simples e a vampira já tinha convencido seu dominador a deixá-la ir.

Um outro vampiro subordinado havia colocado no GPS do carro o endereço de onde deveria encontrar Jully. Trixie sempre a via nos fim de semana e sabia que a garota tinha missões nos dias de semana, mas não sabia muito a respeito. Então alguém a colocou por dentro dos assuntos da missão de Jully para facilitar a identificação. Ravnos até prometeu que a libertaria junto com o irmão se fosse o cara certo.

Já devia ter encontrado o lugar certo fazia horas e então percebeu que o GPS estava errado. Ela havia sim desviado bem pouco do caminho para concluir outro afazer, mas retornou ao mesmo lugar cerca de cinco minutos depois para que ninguém percebesse essa sua parada.

Bufando por ter aceitado usar a tecnologia ao invés da magia ela fez um rápido feitiço de localização. Em menos de 30 minutos avistou a casa e Jully na porta com uma cara nada boa.

Ao descer do carro já sentia uma forte presença. Algo que a deu imensa curiosidade pois despertava algo diferente em seus sentidos, algo que a atraía como um ímã.

Jully quase a esganou pelo atraso. Ela se desculpou pelo GPS e foi entrando seguindo em direção àquele poder que parecia a chamar. Ela até procurou por mais bruxos, ou seres sobrenaturais na festa, mas só existia ela, Jully e aquele outro poder estranho.

Quando cruzaram o olhar, o coração dela saltou. Ela nunca imaginou que poderia encontrar sua alma gêmea. Almas que foram destinadas muitas gerações antes a viver uma para a outra. Agora não deveriam mais se separar, pelo resto da eternidade. Era algo raro de se acontecer, e ela soube que sua vida seria dele pela eternidade.

Viu uma garota agarrando seu destinado e logo a afastou. Ela percebeu que ele também sentiu alguma coisa, dando mais certeza do que estava acontecendo. Jully tentou alertar algo, mas Trixie só pensava em seu amor.

Foi automático quando Anthony a tocou e os dois se beijaram. Várias sensações se uniram ao corpo da bruxa. Posse, poder, amor, união, desejo, êxtase. Até sentir outra presença sobrenatural e ficar em alerta.

Jully tentava separar os dois e Thris percebeu que era mesmo necessário. Logo foram ver o que uma loba iniciante tinha feito.

-- Precisamos fugir daqui depressa, Trixie! O que você pensa que estava fazendo beijando aquele idiota? Quer matar a nós duas?

-- Sinto muito, July. Ele é minha alma gêmea. Senti assim que saí do carro. Não posso o deixar. Preciso ajudá-lo. Se ele morrer, eu moro em seguida.

-- Droga! Droga! Mas que droga! Justo ele? E o que faremos? Ravnos irá matar a todos nós de qualquer forma.

-- Vamos ajudá-los antes de alguém chegar aqui. Tem um carro? Não podemos usar o que eu vim. Podem desconfiar.

Jully pareceu não gostar da ideia, mas concordou. Talvez estivesse mais perdida se seu amo desconfiasse daquela tragédia.

As duas cuidaram de tudo visto que Anthony não sabia nem o que estava acontecendo.

Foi dolorido, mas pensando na segurança de seu amor, Thris foi embora sem se despedir. Não podia deixar rastros que teria achado o garoto que os descendentes tanto procuravam e muito menos que ele era sua alma gêmea. Ela teve certeza que ele era o procurado assim que o viu.

A bruxa prometeu com a vampira que a ajudaria também. Anthony teria o poder para libertar a todos. Ela só precisava de um tempo para bolar um plano e atacar no momento certo. Se eliminassem Ravnos, todos seus dependentes estariam livres.

No caminho Thris ligou para seu primo, Godrick, para que ele resgatasse Anthony e o protegesse até despertar seu poder.

Ravnos sabia que havia mais coisa do que elas haviam o contado e ele ainda teria que descobrir, por isso pegou leve no castigo na tentativa de ganhar a confiança de uma das duas. Ele apenas mandou alguém açoitar Jeff na frente dela e a manteve presa em um quarto, longe de qualquer meio de comunicação. Também não teve mais notícias de Jully. Não sabia se ela havia delatado Anthony e entrava em desespero só de pensar o que poderiam fazer com seu amado.

Rezava com todas suas energias para que a Deusa Mãe acolhesse Anthony como filho e o protegesse. Até que conseguiu convencer uma das pessoas que levava comida para ela a trocar algum tempo no celular por uns feitiços simples. Não podia falar muito, mas agora sabia que Thony estava seguro, ao menos por enquanto.

Precisava arrumar uma forma de escapar dali junto com o irmão, o qual ela também não tinha notícias há dias.









***********************************

Meu Mundo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora