Acordei cedo para tentar traduzir meu diário. Bendito seja o Google Tradutor. Consegui rabiscar algo:
ALERTA: Essas palavras estão encantadas. Só podem ser lidas por quem possuir sangue Djinn. Você não irá encontrar essas informações em nenhum outro local. Caso algum ser "não-djinn" tome posse do diário, só conseguirá traduzir histórias francesas idiotas. Portanto além do encantamento de palavras ainda deixo minha maldição. O Djinn leitor que espalhar essas informações sofrerá cortes incuráveis por todo o corpo. A única maneira de estancar os sangramentos será se um vampiro o transformar. Dessa forma, (caso não saiba ainda), você perde seu poder Djinn e a sua memória.
Um Djinn pode ser comum vivendo como humano, mas também pode ser demasiadamente perigoso se desenvolver muito os seus poderes. Essa pesquisa deriva de anos de estudos, sobre as diferentes formas de Djinns que já encontrei.
Nos primeiros níveis, os djinns vivem bem semelhantes aos homens comuns. Porém não necessitam constituir uma família como eles, apesar de conseguirem se reproduzir.
Fase 1: Consegue se transformar em fumaça, ficando invisível a alguns olhos. Pessoas sensíveis e vampiros conseguem sentir a presença espiritual. A névoa ajuda a aumentar o poder, ainda muito limitado. Apenas no combate corpo a corpo pode levar vantagem. Isso se lutar com um ser de baixo nível ou do mesmo nível. Descargas elétricas de bruxas nesta fase são fatais. Pode induzir alguns indivíduos a terem alucinações. Consegue ainda liberar rajadas elétricas cósmicas, porém é difícil aceitar o alvo, necessita de muito treino.
Percebi que meu colega havia acordado, pois ouvi um barulho na escada. Assustado corri para ver o que houve.
-- Eu tropecei... -Ele me olhou sem graça.
-- Fez um barulhão, ehehe. Você está bem? - O questionei querendo rir mas preocupado.
-- Não foi nada, só susto. E então? Bora atrás de seu irmão? Quero tentar o feitiço de localização agora cedo novamente para ter certeza que ele ainda está no mesmo lugar.
-- Humm, claro! Só preciso ajeitar uma coisa e já vou.
Voltei ao quarto para guardar o diário. Não podia me descuidar de novo e deixá-lo aberto na cama para qualquer um ler. Rapidamente guardei em um novo esconderijo improvisado, precisava arrumar outro local em breve.
Quando desci foi preciso apenas mais uma gota de meu sangue e pronto. Meu irmão estava no mesmo lugar que vimos ontem.
O bruxo deixou um aviso com seu antigo professor com sua localização, para que ele pudesse ajudá-lo, caso não retornasse para casa em algumas hora. Precisávamos ter alguém de sobreaviso para ajudar se necessário. Ele disse que tinha feito a mesma coisa quando foi me procurar, por isso dessa vez o professor não fez tantas perguntas, apenas a alertou outra vez sobre os riscos que corríamos. O tal professor não sabia quase nada de mim e nem eu dele, mas era melhor assim, melhor evitar mais laços com qualquer que fosse.
Godrick também apagou, mais uma vez, qualquer rastro nosso enquanto eu dirigia. Já estava começando a me sentir inútil. Ele fazia e pensava em tudo. Ultimamente eu só tinha cabeça para aprender mais com meu diário e desenvolver logo meus poderes para ter condições de resgatar minha amada Thris.
Não parei para pensar como meus planos de vida, meu modo de agir e pensar haviam mudado da água pro vinho. Sentia que aquele Anthony de meses atrás era um estranho de outra vida. Esse mundo, apesar de sombrio era o certo para mim. Sempre corri atrás de meus objetivos, não via muito sentido naquela vida. Por isso me esforçava tanto para mudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sombrio
FantasyUma tragédia, um bebê perdido, um amor encontrado e muito poder. Antony não se sentia bem morando com os tios, mas precisava disso até juntar dinheiro e sair dali. Seu mundo vira de ponta cabeça quando perde tudo o que conhecia, confiava e amava. A...