A Batalha

7 1 6
                                    

– Irmãozinho! Surpreso ao vê-lo de novo tão forte!

George também estava presente, junto com os Heirsteeth e outros dois bruxos.

– Deixe-me te apresentar meus amigos! Esta é Mirian, foi ela que nos contou tudo o que sabemos sobre você. Só não sabemos como conseguiu entrar sem que ninguém te visse antes.

– Deixe de conversa, vassalo, Vamos acabar com esse daí logo.

– Se acalme, Henry. Deixe o rapaz nos conhecer melhor. Perdoe-o pelo desatino, ele ainda está de luto por Aleksander. - Ravnos pareceu ser mais politico. - Você conheceu Elizabeth a pouco, ela queria chamar sua atenção. Você se lembra de meu irmão Higor, da última batalha? E esta é Rebeka.

Todos me olhavam com ódio. Eu só engoli seco, eram muitos para mim, nunca tentei batalhar assim, não sabia se dava conta.

– Já ia me esquecendo, sou Ravnos. Receio que tenhamos começado mal esta relação. Então peço a todos que deixem todo rancor de lado e iniciemos do zero. Somos uma família antiga, com um nome a zelar e você um bebê que acabou de despertar e já gerou muita discórdia entre nós, inclusive tirou a vida de um irmão. Então, vamos tentar um acordo? Não te matamos agora e você cai fora daqui como um vampiro livre para viver com sua amada? Não é isso que veio buscar?

– Agradeço por sua oferta, Ravnos.

Antes que eu terminasse de falar, um dos servos do castelo trouxe Trixie amarrada e com hematomas. Ela tentou se libertar, mas o cara era mais forte. Vendo a cena meu sangue ferveu. Eu não podia mais deixar que maltratassem a minha garota.

– Olha que é uma boa oferta, a bruxinha é valiosa.

– Será necessário recusar seu acordo.

– Se tem tanta certeza, você só nos deixa uma opção. Acabem com ele de uma vez por todas!

Muita coisa aconteceu ao mesmo tempo. Higor virou morcego e tentou me distrair. Henry veio para cima de mim num piscar de olhos e eu consegui acertar um soco nele, mas pareceu nem fazer cócegas. Ravnos também atacou, ele era muito forte, tentei me desvencilhar de todos, mas eram mais rápidos que eu. Ficar translúcido ou mudar de forma não eram boas opções pois eu poderia fugir, mas não levaria minha Trixie.

Discos de cor azul anil saíram ao redor de meu abdômen, preenchendo todo cômodo. Foram três disparos seguidos, o que me deixou fraco e fez parte do teto desmoronar. Mas os vampiros também baquearam na terceira explosão, ficaram desnorteados. Vi que o cara que antes segurava Trixie estava sangrando no chão, o teto havia atingido ele. Thris também estava caída, possivelmente devido aos meus tiros.

Um dos bruxos se esquivou e não fora atingido. Ele lançou o mesmo feitiço que fazia a cabeça doer, como Eva, mas o dele era bem fraco. Com um pouco de dificuldade formei um escudo de proteção ao meu redor e corri até minha amada, na tentativa de a proteger.

O bruxo era sagaz e conseguiu quebrar minha barreira, permitindo agora os ataques aéreos de Elizabeth. Thris despertou e isso me deu forças para voltar com tudo para a batalha. Eles se revezavam para me atacar e eu estava indo bem pois ainda estava vivo.

Foi quando ouvimos muitos gritos e estrondos vindos da entrada do Castelo. Haviam centenas de pessoas lutando. Vampiros, bruxos e até os lobos. Alguns bruxos atacavam os licantropos, mas a maioria estava contra os meus inimigos. De onde surgiu tanta gente?

Senti uma espada em minhas costas. Meus inimigos não se cansavam. Eu já estava perdendo minha esperança de lutar, mas era só olhar para Thris que essa esperança ressurgia e minha energia se renovava.

Ela também começou a lutar. Derrubou os dois bruxos e estava se defendendo de Rebeka, elas pareciam estar numa conversa nada amigável. Eu lancei alguns feitiços que lembrei e foram úteis para me dar um tempinho para recuperar do ferimento nas costas. Minha recuperação era mais rápida quando eu me transformava em espectro e retornava à forma humana, mas possivelmente algum encantamento na maldita espada não deixou a cicatrização ocorrer.

Henry veio contudo outra vez para cima de mim e achei uma forma de acabar com ele rapidamente, explodindo sua cabeça. Mas minha ideia não deu certo, pois perdi um pouco o foco. Acabei explodindo um dos quadros da parede.

Vi a mesma oportunidade, mas dessa vez com Mirian, que teve tempo de prever minha tentativa e escapar também.

Estava consumindo muita energia essas explosões, me deixava fraco e a ferida das costas parecia estar piorando ao invés de melhorar, por isso optei por dar uma pequena volta na torre como espectro na tentativa de me restabelecer. Assim pude ver a batalha que acontecia lá fora. Um Bruxo esmagou a cabeça de um lobo, outro lobo mordia alguém no chão, lutas corporais por todo lado, eu nem sabia quem estava de cada lado. Um bruxo perdeu a visão e lançava magia para todos os cantos. Acabou acertando em quem lutava ao redor, era tudo um caos.

De volta ao salão, 10 segundos depois, cheguei já voltando à forma humana e juntando todo meu poder, tinha formato redondo azulado entre minhas mãos. As costas ainda ardiam, maldita espada.

Direcionei a Henry, mas ele foi mais rápido, conseguiu sair da frente e a explosão dessa vez acertou em cheio Higor. Ele caiu, mas não morreu, então já soltei outra explosão em sua cabeça e dessa vez sim a explodiu! Agora faltam cinco, pensei.

Henry não deixou barato, se juntou a Ravnos e me atacaram em conjunto.

Tentei encantar as cordas da cortina e prender um deles, mas o vampiro se soltou com facilidade. Mais uma pontada em minhas costas e eu, bem debilitado, acabei caindo. Tive a certeza que seria meu fim, iriam me transformar em um deles ou matar de vez quando também desabaram ao chão com as mãos na cabeça.

Trixie estava fazendo algum feitiço e eu, já sem forças, não pude me proteger, então apaguei.






*****************************       

Meu Mundo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora