Ao Resgate

20 2 12
                                    

Era pouco mais de 2 da madrugada quando adentramos o vilarejo. Senhora Eva mandou cada grupo de três ir para um lado. Nós aguardamos um pouco até mostrar nossas caras.

Naquele momento meu coração estava cheio de rancor por Trixie, pois Dona Carlota me disse que ela estava ao lado de Ravnos, dizendo que tinha a certeza que o primo, Godrick, estava por perto. E ela sabia que eu estaria junto a Godrick.

Trixie tinha mesmo me enganado. Eu estava disposto a acabar com qualquer alegria dela por estar me entregando.

Alguns bruxos nos reencontraram para passar informações.

-- Mestra, eles já sabem que estamos aqui, aliás, que vocês estão.

-- Sabia que isso não demoraria.

-- Eu e Sônia conseguimos atingir ao menos 10 vampiros a oeste daqui. Uns escaparam, sabe como são ágeis, mas capturamos 3 deles e outros 2 estão mortos. - Reportou o bruxo.

-- Eu e Sônia conseguimos atingir ao menos 10 vampiros a oeste daqui. Uns escaparam, sabe como são ágeis, mas capturamos 3 deles e outros 2 estão mortos. - Reportou o bruxo.

-- Certo Alfred, mas não quero mais vampiros fugindo, quanto mais eliminarmos é melhor. Vá para aquele lado agora. - Eva apontou para noroeste.

-- Posso ir com eles? Posso matar com facilidade esses malditos. - Quase implorei dessa vez.

-- Vamos com cautela. Juntos podemos eliminar todos, com toda a certeza, mas não devemos nos expor tanto. Para isso existem os peões. Apareceremos no devido momento.

Parecia estar esperando há séculos quando percebi que iria amanhecer em pouco mais de uma hora. Este horário era ótimo para mim pois as nuvens estavam baixas, havia muita neblina na cidade e isso melhorava meus poderes. Vários bruxos vieram até nós para se reportarem. Os feridos foram encaminhados com segurança para casa e os vampiros haviam sido reduzidos a pelo menos a metade do número inicial naquela cidade.

Carlota chegou com novidades.

-- Senhora, Ravnos fugiu. Mas dois de seus irmãos os aguardam para a batalha.

-- Chegou sua vez, Worldowner, acabe com eles. Estarei por perto observando como se sai. -Disse Eva.

Travei minha mente para que ficasse bem focado e ninguém invadisse e segui até o lugar onde sentia que Trixie estava. Encontrei uma fábrica abandonada rodeada por chupa-sangues. Resolvi me anunciar, conectando minha mente com a de Trixie.

-- Você me traiu, agora sentirá minha fúria.

-- Thony? Thony? Me ajuda! Eu estava sem notícias... Não soube mais o que fazer...

-- Tarde demais, não posso mais acreditar em você. Não deveria ter vindo. Não conseguiu manter sua boca fechada?

-- Por favor... por meu irmão... você não sabe como é ficar presa a eles.

Eu sentia o desespero dela, mas estava possesso e fiquei sem reação por alguns instantes.

-- Thony? Por favor... Eu te amo...

-- Se amasse não os traria tão perto.

-- Eu fui obrigada, me perdoe, mas imaginei que você já teria desenvolvido seus poderes a esta altura.

-- Nisso você está certa. Mas traição é traição. Não vou perdoar. Pode os avisar que estou chegando.

E me desconectei dela. Não suportei sentir aquele desespero, mas também tinha raiva de mim por ficar todo esse tempo imaginando que poderíamos ter uma vida tranquila e feliz algum dia. Sonho idiota, isso nunca aconteceria nesse mundo. Então era melhor eu pôr um fim nessa besteira. Não quero ser um herói, só quero viver minha vida em paz. Ela que se resolva com o irmão e com esses sanguessugas.

Meu Mundo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora