O fim

14 2 7
                                    

Trixie

Vendo o quanto Antony lutava por mim, após nos encararmos olho a olho, eu consegui reunir forças que não sabia que existiam. Recobrei todos os sentidos e não pude deixá-lo ser derrotado facilmente. Preferia morrer junto a Thony.

Tive a chance de escapar e me deixei ser presa por esses desalmados outra vez, então prometi a mim mesma que não iria desperdiçar outra chance. Precisava usar todas as minhas armas ou morrer lutando.

Optei por eliminar os opositores mais fáceis primeiro. Randall, um dos bruxos, estava no chão ainda, devido às explosões de Thony. Encantei parte da madeira que desmoronou do teto para prender a ele e ao servo que me segurava antes e proibir de lançar feitiços.

O outro, seu irmão Philip, ao tentar quebrar a madeira que prendia Randall, foi lançado do outro lado do salão.

-- Tenebris! - O roguei a praga da escuridão. Era provisória, mas eficaz.

-- Ligare! - Acrescentei para que ele unisse as mãos e não permitisse que desfizesse meus feitiços.

Chamei a atenção de Rebeka para reduzir mais os opositores de meu amado.

-- Ohh ... Eu nunca te esquecerei, amado Vermont. - Exclamei uma fala do diário da filha de Drácula.

Eu o havia roubado bem antes de conhecer Anthony e o guardei em um lugar seguro na mesma noite que o conheci. Até agora, ninguém sabia quem pegara o caderno.

-- Sua desgraçada! Onde ele está? Não pertence a você! - Rebeka veio pra cima de mim.

-- Se acalme Beck! - Usei o apelido dos mais íntimos a ela. - Está bem guardado e apenas eu sei onde ele está.

-- Vou acabar com tua raça!

Ela voou em meu pescoço.

-- Statuae! - A fiz parar por uns instantes.

O único bom de estar presa com eles tanto tempo é que pude aprender muito. Inclusive como impedir de ser mordida.

-- Achou mesmo que nunca alguém entenderia seu diário? Saiba que não só o decifrei, como também sei sobre a preparação da flor. Seus servos são tolos, me deixaram plantar bem debaixo do nariz de vocês a única coisa capaz de os parar. Edelweis!

O chá dessa planta, se preparado de forma correta, deixava o sangue impossível de ser bebido por vampiros e também o deixava mais resistente e ágil. Só não sabia ao certo quanto tempo duravam os efeitos. O último chá que consegui fazer foi antes de Anthony resgatar Jeff. Em meu colar restaram poucas gotas que bebi assim que senti Thony chegar.

O feitiço que prendia Rebeka se desfez. Se ainda tivesse sangue quente, ela estaria vermelha de raiva.

-- Você pagará caro por esse despautério!

Nesse momento dei graças às aulas de luta que Godrick tentava me dar quando éramos crianças. Eu dizia a ele que quem tem cérebro não precisa de força bruta. Tolice a minha.

Nos juntamos entre tapas e puxões de cabelo e chutes. O chá ainda fazia efeito.

Uma luta maior começou ao redor do castelo. Não entendi o que estava acontecendo, só pedi às minhas deusas mãe para acabar logo com isso .

Vi que Mirian havia o atingido com uma espada e algo estava errado pois a ferida ainda sangrava.

Outro disparo de Anthony matou alguém. Três deles se juntaram sob Thony, Mirian com a espada de novo.

Quando percebi que ele estava levando a pior e desabou, resolvi usar um feitiço mais potente que só conhecia dos livros. Apenas os mais poderosos eram capazes de lançar sem sofrer danos permanentes. Mas nessa hora era tudo ou nada.

Meu Mundo SombrioOnde histórias criam vida. Descubra agora