Julyenne
Jully era uma vampira jovem, bem miúda e esperta, com cabelos loiros prateados. Ela era forçada a participar do clã dos Descendentes. Há cerca de apenas 10 anos, Jully havia sido transformada por um descendente direto de Drácula e devia sua fidelidade a ele.
Faziam anos que eles procuravam por um garoto. A família tinha sido perseguida e aos poucos foi toda eliminada. O único que conseguiu escapar com vida foi um bebê. Ela não sabia bem de seus dominadores queriam o ajudar ou o eliminar. Tinha mais certeza da segunda opção.
Já tinha seu cronograma de alimentação muito bem programado. Precisava ter encontros semanais com seu amo. Os fazia aos finais de semana, e dizia aos colegas que ia visitar a família. Assim ninguém perceberia nada.
Morava com outras garotas para se enturmar e saber mais das coisas que ocorriam no campus. Jully estava até começando a aproveitar essa vida, longe de seu dominador, mesmo tendo que prestar contas regularmente. Já estava se esquecendo qual era a sua obrigação. Seu mestre tinha muitos outros servos, espalhados pelo país e também nos países vizinhos. Procurar esse garoto era como procurar uma agulha num palheiro.
Os investidores contavam apenas com fotos da família do menino para o identificar. Também sabiam que o moleque teria uma trágica história de vida. Para confirmar a identidade deveriam encontrar um colar também perdido.
Jully já tinha frequentado quase todas turmas na faculdade, na tentativa de identificar alguém. Foi muito por acaso que acabou vendo uma foto de Anthony no celular da colega de quarto quando ela o mandava uma mensagem. Como o achou familiar, pediu pra ver mais fotos.
Seria o tal garoto que a muito tempo fora perdido? Ele poderia significar muito pra ela. Não queria enfrentar a fúria de seus dominadores à toa, por isso fez de tudo pra estar mais próxima da colega e tentar descobrir mais sobre o tal Anthony.
Quando o conheceu ficou super animada. Apesar dele ser, a seu ver, comum, olhando a aparência física e sua história de vida trágica, tinha grande chance de ser o tal. Agora era só fazer um pouco de amizade para tentar descobrir se o cara possuía um tal talismã. Quem achasse o garoto poderia viver livre de qualquer dominação eternamente.
Jully sabia que não podia dizer nada ainda, pois não tinha certeza, então resolveu pedir ajuda a uma conhecida, Thris, uma bruxinha que também era dominada por um descendente, mas por outros motivos.
Todos iriam à mesma festa na sexta. Jully convidou Thris para ir também e conhecer Anthony de longe. Assim ela diria se sentia alguma energia bruxa nele. Jully conseguia sentir apenas outros vampiros e licantropos. Se Anthony fosse mesmo filho de bruxos deveria ter alguma coisa adormecida ali... E Thris saberia.
As famílias bruxas costumam fazer uma cerimônia de apresentação quando os bruxinhos têm apenas sete anos. Assim já começam a aprender a manipular a magia dentro de si. Aos 13 anos já são capazes de fazer quase tudo. Eles precisam ter regras firmes para que ninguém cometa atrocidades, principalmente adolescentes nervosinhos com a vida. A magia, quando está adormecida, pode durar até 5 gerações sem aparecer. Uma pessoa pode viver toda uma vida sem descobrir seu poder e apenas alguns bruxos treinados conseguem visualizar esse poder oculto.
Pareciam todos felizes na festa, exceto Jully. Estava preocupada pois Thris não chegava nunca. Já tinha se alimentado o dobro do normal hoje para não ter surpresas. Ninguém deveria conhecer o segredo dela. Já passava de meia noite quando viu Thris entrando. Aliviada, ela correu ao encontro dela.
-- Pôooo... Que demora! Já já eles vão embora!
-- Desculpe! Esse GPS ferrado me levou pra outro lugar.
Thris sente um baque ao entrar na festa.
-- Uau!!! Nunca vi tanto poder adormecido... Acho que...
Ela olha fixamente para um canto, por um instante pensativa...
-- Ele está por ali???
-- Sim? Como soube? Eu costumo achar pessoas comuns também pelo cheiro mas só de quem já conheço...
-- Esqueceu que sou uma bruxa? E ele não me parece nada comum...
-- Vamos, não podemos perder mais tempo!
A uma distância segura, Jully aponta Anthony que estava tentando se livrar de uma garota agarrada nele.
Ao mesmo tempo que Jully apontava, Thris já o encarava com uma cara de... Raiva?
July ia dizer algo quando percebeu que Thris já estava em cima de Anthony!
-- Com licença, garota! Não percebe que ele não quer nada contigo? -Diz Thris a menina que estava com Thony, enquanto forçava a garota a tirar os braços daquele deus grego.
Thony não tirava os olhos de Thris, boquiaberto.
-- Ahhh não, não, não, não Trixie... -Jully repetia em voz baixa.
-- O queeee pensa que está fazendo? -Diz Jully entre dentes puxando a amiga pelo braço.
Anthony a interrompe segurando o outro braço de Thris, falando com a ex-colega de quarto de Beth, mas sem tirar os olhos da moça que ele segurava pelo braço.
-- Não vai me apresentar sua amiga, Jully?
******************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mundo Sombrio
FantasyUma tragédia, um bebê perdido, um amor encontrado e muito poder. Antony não se sentia bem morando com os tios, mas precisava disso até juntar dinheiro e sair dali. Seu mundo vira de ponta cabeça quando perde tudo o que conhecia, confiava e amava. A...