𝑰𝒏𝒄𝒂𝒑𝒂𝒛!?

1.8K 140 45
                                    

⚠️ 𝑨𝒕𝒆𝒏𝒄̧𝒂̃𝒐, 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒎𝒂𝒕𝒆𝒓𝒊𝒂𝒍 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆́𝒎 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒖́𝒅𝒐 𝒆𝒙𝒑𝒍𝒊́𝒄𝒊𝒕𝒐, 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒏𝒂̃𝒐 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒕𝒆 𝒕𝒊𝒑𝒐 𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓 𝒏𝒂̃𝒐 𝒍𝒆𝒊𝒂. 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒋𝒐𝒔𝒂𝒔, 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!!

· 𝑫𝒊𝒂𝒔 𝒂𝒕𝒖𝒂𝒊𝒔

  Tive vontade de me tocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Tive vontade de me tocar. Estava duro, tão duro contra minha cueca, meu pau roçando o tecido, deixando-me louco. Sentia a cabeça lá de baixo toda melada, já sabia que tinha um pré gozo ali, meu pênis latejava.

  Recostado na cabeceira da cama, eu assistia, concentrado e excitado, ao vídeo que passava no meu celular, em que um homem penetrava uma mulher sobre um tapete, ambos nus, gemendo, arfando, tocando-se. Ele metia, ela se abria,movia-se, arranhava-o.

  Meu coração estava disparado. Eu sabia que tinha que parar. Nem devia ter começado, mas estava ansioso e fora de mim, precisando muito de um alívio, e não consegui conter meus instintos de procurar pornografia. Estava nervoso demais também, pois tinha lutado contra aquilo durante o dia todo para finalmente não aguentar mais e ligar o celular justo quando Selin estava quase chegando em casa.

  Muitas vezes, bastava eu apenas me tocar, já excitado pelas cenas, gozava sem nem me masturbar. Era o que estava prestes a acontecer quando ouvi um barulho na sala. Em pânico e nervoso, desliguei o celular, levantei-me e o deixei na mesa de cabeceira. Ajeitei minhas roupas, com o coração disparado, sentindo ainda resquícios de prazer e a culpa que me corroía.

- Serkan?

- Já vou!

  Tive medo de que ela sentisse o cheiro de sexo em mim, pois toda vez que eu me tocava deixava na cueca ou nas mãos o perfume forte do gozo e do desejo. Também temi que visse a culpa em meus olhos. Fui para a sala, tentando parecer natural.

- Oi, amor. - Ela sorriu e me deu um beijo na bochecha. - Hoje o trânsito estava horrível. Não vejo a hora de tomar um banho e depois preparar nosso jantar.

  Ela andou em direção ao quarto, sem notar nada de errado comigo. Fui para a cozinha um pouco desconfiado. Parei perto da geladeira e fechei os olhos por alguns segundos, orando por perdão e com raiva de mim mesmo por mais essa fraqueza. Tinha resistido por semanas! Por que era tão difícil?

  Ocupei-me com coisas aleatórias, até que, aos poucos, acalmei-me; meu corpo quente se aquietou. O problema era a mente, que não me dava descanso. Quando Selin voltou e fez nossa janta, coloquei as coisas na mesa. Ela serviu nossos pratos e começamos a comer. Eu me esforcei para parecer atento enquanto ela falava sem parar sobre o trabalho. Quase não prestava mais atenção quando um nome chamou a minha atenção.

𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora