𝑷𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔? 𝑽𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊, 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒈𝒐𝒔𝒕𝒆𝒎.
𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒒𝒖𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓 𝟕𝑲 👀 𝒔𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒋𝒂́ 𝒎𝒆 𝒑𝒓𝒆𝒔𝒆𝒏𝒕𝒆𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒄𝒐𝒎 𝟖𝑲 👀, 𝒏𝒆́?
𝑽𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎. 🤍🥳
— Pare. — Sua voz veio baixa e dolorida.
O medo me engolfou. Tentei olhar para ela. Eu latejava por inteiro, em seus braços.
— Eda...
Ela ergueu a cabeça e a encostou no painel do carro. Seus olhos estavam nos meus, sua expressão era dura.
— É uma loucura sem volta — disse ela, com voz suave.
— Não me importo.
Fui beijá-la. Estava além de qualquer coerência, sendo intempestivo, irracional, mas ela não deixou. Agarrou novamente meu cabelo, mas decidida, e disse, com voz mais forte:
— Eu me importo, Serkan.
Arfei, sem acreditar, ainda mais quando saiu do meu colo e foi para seu banco me soltando. Seus olhos ardiam olhando meu peitoral nu, os mamilos ainda úmidos dos seus beijos.
— Porra. — Ela correu os dedos entre os cabelos e olhou para frente. — Ajeite a sua roupa — ordenou.
— Por quê? — Eu não entendia. Queimava de desejo, de desespero.
— Ajeite sua roupa, Serkan.
Trêmulo, fechei minha blusa. Afastei o cabelo do rosto e a olhei confuso, com vontade de chorar. Fiquei mudo, perdido, sem saber o que pensar ou o que falar. Somente então Eda me olhou, séria e mais contida. Mesmo assim, estava excitada. Dava para ver em cada parte dela.
— Você se arrependeria.
— Não — garanti.
Fiquei vermelho sob seu olhar penetrante. Não aguentei e, com os olhos cheios de lágrimas, confessei:
— Nunca me senti assim. Nunca fiz nada disso. Ficar sem boina, usar os cabelos mais bagunçados, beber, mas nada se compara ao que vivi agora com você. Prazer sempre foi errado e proibido para mim, mas agora não! Com você, não!
— É proibido. Você é casado. Eu conheço Selin. — Sua voz era dura, mas seu olhar, não. Tinha angústia em seus olhos. — Posso não crer em Deus nem em pecado, mas sempre fiz o que acho certo. E isso pode ser gostoso demais, Serkan. Pode ser muito difícil parar. Mas é certo parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹
FanfictionOscar Wilde citou: O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor. PECADO Substantivo masculino. Originado do latim peccatum.i. Fle...