𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂.

1.4K 125 49
                                    

⚠️ 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔; 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒖𝒓𝒕𝒆𝒎. 𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒆𝒄𝒆𝒓, 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝟑𝑲. 🥳

@𝒕𝒖𝒓𝒒𝒖𝒐𝒊𝒔𝒆𝒂𝒃𝒃𝒍𝒂 "𝑷𝒆𝒄𝒂𝒎𝒊𝒏𝒐𝒔𝒂" 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒏𝒐𝒎𝒆 𝒅𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂, 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂. 🤍😈

𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔!!

𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒂𝒎𝒐𝒓𝒆𝒔!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu fim de semana foi ótimo. Encontrei amigas, fui à praia, nadei. Marquei um almoço com um amigo, e depois passamos o resto do domingo na cama, transando de modo pouco convencional. Saí da casa dele à noite e agora estava deitada no meu sofá, de short e top, com certa preguiça. Assisti a um filme antes de ir dormir, com a tal Cleópatra sem nome ainda no meu peito. Ela havia feito uma massagem em mim com as patinhas minúsculas, ronronando, até se acomodar sobre minha barriga. Olhei para aquele pedacinho de ser vivo que agora era tão confiante, como se tivesse esquecido que fora abandonada na rua, que quase morreu de fome. Estava mais gordinha e corria pela casa brincando e subindo nos móveis. Vivia atrás de mim e de Seyfi, e até os cachorros logo a aceitaram.

Acariciei o pelo macio e negro. Ela miou baixinho, mas continuou a cochilar. É engraçado como até o ser mais desconfiado baixa a guarda ao receber carinho. A tal da Cleópatra sabia que ali não lhe aconteceria mal nenhum. Não sei se cheguei a confiar em alguém depois que minha irmã foi assassinada, e isso talvez se deva a nunca ter sido acolhida como a gata foi. Talvez, no fundo, eu ainda estivesse com medo. E sozinha.

Pensei no Pecador e na nossa última conversa, durante a madrugada. Ele tinha mandado outra mensagem no sábado, mas nem olhei. Na verdade, não sabia por que ainda não tinha bloqueado aquele estranho. As palavras dele tinham me incomodado.

"E você? Se é tão esperta, por que está aí sozinha, conversando comigo? Talvez seja apenas uma solitária que gosta de parecer feliz e realizada. No fundo, está tão perdida quanto eu."

Solidão. Falta de confiança. Medo. Eu odiava aquilo tudo. Pensei que havia extirpado esses sentimentos de mim quando tomei as rédeas da minha vida, mas, no fundo, ainda estavam lá, dando um tanto de amargor à minha vida.

Como um completo estranho pôde ver isso?

Naquele fim de semana eu havia feito tanta coisa que mal tive tempo para pensar, mas bastou parar um pouco para aquele pensamento incômodo voltar. Eu poderia estar com alguém. Amigas, homens, o que fosse. Família, não tinha mais, mas isso eu poderia resolver a qualquer momento. Sempre havia alguém a fim de mim. Bastava escolher um homem e deixar uma parte minha no mundo. Eu me irritei só de pensar sobre isso. Estava onde e como eu queria. Não precisava de ninguém para ser feliz.

𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora