𝑸𝒖𝒆𝒓𝒊𝒅𝒂𝒔 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔, 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒆𝒊! 𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂́𝒓𝒊𝒐𝒔 𝒑𝒐𝒔𝒔𝒊́𝒗𝒆𝒊𝒔, 𝒒𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒓 𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒑𝒆𝒏𝒔𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒐.
Foi um alívio ver que, pelo contrário, Deus parecia ter provido o caminho dele de pessoas que o ajudaram.
— Não sabe como estou feliz por ver você. Por saber que está bem e que tem uma filha linda. — Aproximei-me e abracei-o. Alp me apertou forte.
— Que saudade! — murmurou.
Ficamos ali, juntos. Era como se Deus tivesse me dado um presente. E eu nem me achava merecedor.
— Vocês estão namorando? — perguntou Melis.
Nós nos separamos, rindo. Olhamos para ela, que nos observava deitada no tapete.
— Ué, só namorados podem se abraçar? — perguntou ele.
— Não. Mas abraço forte só namorados e pai e filha! — decretou, praticamente se referindo a ela, era ciúmes?
— Irmãos também! Todo mundo que se ama! — exclamou Alp, deixando-a pensativa.
— Tio, sabia que tenho três namorados? — perguntou para mim, de repente.
— Três? Nossa! Você dá conta?
— Dou!
— E onde estão os namorados? — indaguei.
— Na escola.
— Como elas se chamam?
— Tabor e... e... — Ela ficou tentando lembrar. — Como é mesmo?
Eu e Alp rimos, e ela se apressou em explicar-se:
— É que eu amo tanto os outros dois, tanto, que até esqueço o nome deles! Pai, fala nomes de meninos aí para ver se eu lembro.
Alp deu uma gargalhada. Eu achei graça, pois, na sua inocência, ela mal percebia que sua mentira era óbvia. Ela deu de ombros e voltou a ver o desenho.
— Sou famosa na escola. Depois eu lembro o nome deles.
— Essa aí puxou a mim... — Alp suspirou.
Ficamos em silêncio, olhando-nos, ele perguntou o que provavelmente queria saber desde o começo:
— O que deu em você para vir aqui, ainda por cima sozinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹
FanfictionOscar Wilde citou: O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor. PECADO Substantivo masculino. Originado do latim peccatum.i. Fle...