𝑺𝒂𝒏𝒕𝒂, 𝑺𝒂𝒏𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂... 𝟏

1.2K 121 47
                                    

⚠️ 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒏𝒖𝒅𝒆𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒖𝒓𝒕𝒆𝒎, 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!! 

⚠️ 𝑷𝒂𝒓𝒂 𝒂𝒔 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂𝒔 𝒑𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓𝒂𝒎 𝒏𝒖𝒅𝒆𝒔, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒔𝒖𝒓𝒕𝒆𝒎, 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Conseguimos!

Ergui os olhos rapidamente para Eda, que entrava na nossa sala, e fiquei paralisado observando ela, que vinha seguida por Erdem.

— O contrato? — Kaan um dos caras que trabalhava conosco se animou.

— É nosso.

Seus olhos estavam radiantes. Era impressionante como podiam refletir a luz. As covinhas estavam evidentes devido ao riso fácil.

— Vim agradecer a vocês. Mais uma vez, nosso trabalho em equipe fez toda a diferença. — Seus olhos passaram por todos, e me forcei para permanecer calmo quando chegaram a mim.

Já era fim de tarde, e ela tinha acabado de sair da reunião com o novo cliente. Meus colegas comemoraram, e Eda explicou como seria o processo de trabalho a partir dali. Evitei olhar para ela. Estava feliz pela vitória, mas não dava para ficar à vontade.

— Vamos comemorar em um restaurante legal. Todos são convidados do escritório.

— Maravilha! — vibrou Melo, com um sorriso largo, piscando seus cílios longos para Eda.

— Oba! — Kaan também estava animado. — Esta sexta promete!

— Quando sairmos daqui, vamos direto para lá. — Eda se encaminhou para a porta. — Caprichem aí! É só mais um de vários clientes grandes que virão.

— Se Deus quiser! — emendou Erdem, saindo com ela.

— Vou beber todas! — Leyla vibrava.

Acalmei-me um pouco quando Eda saiu. Quando Eigin perguntou se eu iria, eu quis dizer que sim, mas não podia. Seria demais para mim.

— Não vai dar.

— Só hoje, Serkan! — insistiu ele.

— Vamos lá! — incentivou Melo. — É comemoração!

— Tenho um compromisso.

Eigin fez uma careta, e fiquei vermelho, sentindo-me um chato. Mas eu tinha meus motivos. Mesmo assim, imaginei o que pensariam ou falariam de mim. Para evitar novas tentações, saí logo que o expediente acabou, antes que Eda descesse da sala dela. Enquanto meus amigos se arrumavam para ficar apresentável, as meninas passavam batom, e eu ia para casa imaginando como seria a noite de comemoração.

Fiz tudo o que estava acostumado a fazer ao chegar em casa, até que Selin apareceu com uma expressão de desânimo. A primeira coisa que disse foi:

— Seu pai me ligou e me pediu para passar na casa dele antes de vir para cá.

Estávamos na cozinha, e eu acabara de comer. Eu a olhei, curioso.

𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora