𝑨𝒊𝒏𝒅𝒂 𝒏𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒅𝒊𝒗𝒐𝒓𝒄𝒊𝒂𝒅𝒐.

1.8K 213 150
                                    

𝑨 𝒓𝒂𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒐 𝒅𝒓𝒂𝒎𝒂 𝒗𝒐𝒍𝒕𝒐𝒖. 𝑯𝑨𝑯𝑨𝑯𝑨

𝑬𝒔𝒕𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒆́ 𝒅𝒆𝒅𝒊𝒄𝒂𝒅𝒐 𝒂̀ 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒂𝒔 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒋𝒂́ 𝒇𝒊𝒛𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒐𝒖/𝒆 𝒒𝒖𝒆 𝒊𝒓𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒍𝒆𝒕𝒂𝒓 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒐 𝒅𝒆 𝒗𝒊𝒅𝒂, 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒇𝒆𝒊𝒕𝒂𝒔 𝒆 𝒔𝒂̃𝒐 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒑𝒓𝒂 𝒎𝒊𝒎, 𝒄𝒂𝒅𝒂 𝒖𝒎𝒂 𝒕𝒆𝒎 𝒖𝒎 𝒆𝒔𝒑𝒂𝒄̧𝒐 𝒏𝒐 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐. ❤️

𝑵𝒂̃𝒐 𝒗𝒐𝒖 𝒑𝒆𝒅𝒊𝒓 𝒅𝒆𝒔𝒄𝒖𝒍𝒑𝒂𝒔 𝒑𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒂𝒓, 𝒎𝒆 𝒂𝒕𝒖𝒓𝒆𝒎 𝒂𝒈𝒐𝒓𝒂, 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒏𝒂 𝒃𝒂𝒔𝒆 𝒅𝒐 𝒅𝒆𝒃𝒐𝒄𝒉𝒆. 𝑴𝒂𝒔 𝒏𝒂̃𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒊𝒔𝒕𝒂𝒎 𝒅𝒆 𝒎𝒊𝒎 𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒎𝒆 𝒄𝒂𝒏𝒄𝒆𝒍𝒆𝒎.

𝑬𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒑𝒓𝒐𝒗𝒆𝒊𝒕𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐, 𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 🌟 𝒆 💬. 𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!  



Só tive coragem de começar a mudar de verdade duas semanas depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só tive coragem de começar a mudar de verdade duas semanas depois. 

Durante esse tempo, fui me adaptando às novidades. Eu não era mais o Serkan medroso e cheio de dúvidas de quase uma vida inteira. Nem o homem apaixonado que teve coragem de se fingir de desconhecido, de conversar com Eda pelo celular e de fazer amor com ela enquanto ainda era casado. Era uma nova versão, e ainda tentava me entender.

Naquele dia, cheguei ao trabalho usando, pela primeira vez, as roupas que Alp tinha me dado: calça jeans, blusa de malha vermelha, meus sapatos e meu cabelo estava sem a habitual boina. Tinha experimentado as roupas no fim de semana anterior, quando saí com ele e com Melis para ir pela primeira vez a um cinema. E gostei.

⏳︎

— Está um gato! Fiu fiu — Meu irmão me abraçou e me fez dar uma voltinha, batendo palmas. — Como se sente?

— Bem. Vou comprar umas roupas para mim.

— É isso aí!

Eu me diverti com eles no shopping. Andamos, conversamos, fomos ao cinema, lanchamos. Quando ficamos sozinhos na sala de casa e Melis dormiu, ele me olhou e perguntou:

— Por que ainda acho você triste? Pensa em voltar para Selin?

— Não! E não estou triste. — Virei-me para ele, tentando explicar: — Apenas estou incerto sobre muita coisa, Alp.

— Como o quê?

Respirei fundo.

— Eu me separei, mas não confessei a ninguém os pecados que cometi. Não fui sincero com Selin. Quando era casado, eu me masturbava. Eu me apaixonei por Eda e fui atrás dela. Dei em cima dela. Fiz amor com ela. E, quando meus pais e Selin me perguntaram se fui adúltero, eu menti. Nem tive coragem de ir para uma nova igreja, pois sei que lá terei que contar tudo e...

𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora