𝑹𝒆𝒂𝒍𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆.

1.4K 160 163
                                    

𝑪𝒉𝒆𝒈𝒖𝒆𝒊 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔.

𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 🌟 𝒆 💬, 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!!



𝑪𝒐𝒏𝒕𝒊𝒏𝒖𝒆𝒎 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 🌟 𝒆 💬, 𝒐𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒑𝒐𝒓 𝒕𝒖𝒅𝒐 𝒆 𝒃𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiquei na casa de Alp até o final da tarde.

Selin mandou mensagens e ligou, querendo que eu voltasse para casa, irritada. Eu disse a ela que voltaria pouco antes de escurecer e foi o que fiz. Fazia tempo que eu não passava um dia tão delicioso. Almocei com Alp e Melis, rimos, vimos um filme, fizemos bolo. Foi tudo tão simples e tão diferente do meu cotidiano que eu não conseguia parar de sorrir. Trocamos números de telefone. Ele e Melis me levaram até o ponto do ônibus, e eu os beijei e abracei muito ao me despedir, garantindo que voltaria mais vezes. Fui para casa sentindo-me bem mais leve.

Cheguei a pensar que encontraria meus pais novamente na minha casa, alertados por Selin, mas ela estava sozinha e com raiva. Mal entrei no apartamento, veio até mim.

- Você não tem mais respeito por mim, Serkan.

Fechei a porta, devagar. Não sentia culpa por ter visitado meu irmão nem deixaria que ela estragasse a minha felicidade.

- Eu só passei o dia com o meu irmão, que eu não via fazia cinco anos - expliquei com calma. - Avisei que voltaria antes de escurecer.

- Eu falei para voltar antes!

Eu a encarei, sério.

- Não tenho que obedecer a você.

Ela ergueu o queixo e apertou os lábios. Por um momento, avaliamos um ao outro. - Você não é mais o Serkan doce com quem me casei - desabafou.

Deixei a minha pasta numa cadeira, fui até a cozinha e abri a geladeira para pegar uma garrafa de água. Não queria brigar.

- Eu precisava ver meu irmão. E minha sobrinha. É uma princesa linda de quatro anos.

- Não quero saber de nada disso! Quero saber de você. Quem é esse homem no qual se transformou?

Despejei um pouco da água em um copo e tomei. Deixei o copo sobre a pia e me virei para Selin.

- Esse homem sou eu.

- Não! Não é.

Estava cada vez mais difícil nos entendermos. Selin estranhava minhas mudanças, e eu sabia que não conseguiria voltar atrás. A cada dia, conhecia e gostava um pouco mais do novo Serkan.

- Precisa ir à igreja mais vezes. Tirar o mal que parece estar na sua cabeça. Abrir-se para Deus. - Ela respirou fundo, tentando acalmar-se. - Ou vai pagar caro por dar mais atenção a um pecador do que a nós.

- Não fale de Alp.

- Mas ele...

- Não fale do meu irmão - repeti, mais firme.

𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora