𝑽𝒊𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒂 𝒑𝒂́𝒈𝒊𝒏𝒂?!

1.7K 193 174
                                    

𝑬𝒔𝒕𝒆 𝒆́ 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒆𝒔 𝒆𝒎𝒐𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔, 𝒑𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒆𝒔𝒄𝒖𝒕𝒆𝒎 𝒂𝒔 𝒎𝒖́𝒔𝒊𝒄𝒂𝒔...

𝑨𝒈𝒖𝒂𝒓𝒅𝒐 𝒕𝒐𝒅𝒐 𝒎𝒖𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒊𝒗𝒐 𝒍𝒂́ 𝒏𝒐 𝒇𝒊𝒏𝒂𝒍. 

𝑫𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 💬 𝒆 𝒔𝒖𝒂𝒔 🌟





Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parei meu carro em frente à casa de Alp e desci. Toquei a campainha e aguardei, esperando que Serkan estivesse ali. Ninguém atendeu, e eu toquei mais duas vezes. Fiquei surpresa quando Serkan abriu o portão. Seu cabelo estava levemente despenteado, e seu rosto, inchado de tanto chorar.

— Serkan...

Eu entrei e fui até ele, que recuou alguns passos, olhando-me com uma espécie de dor.

— Merda, caramba. — Eu estava furiosa com as pessoas que o deixaram naquele estado e o puxei para mim, abraçando-o com força.

Ele veio duro e tentou escapar e me empurrar, mas, quando viu que eu não o soltaria, apenas permaneceu quieto.

— Não fique assim, meu bem. Vai passar. Estou aqui com você.

Ouvi seu soluço. Foi ali que percebi quanto me importava com ele, quanto queria protegê-lo.

— Sei que são seus pais e que está sofrendo, mas não se recrimine tanto.

Ele abaixou a cabeça e espalmou as mãos nos meus braços, tentando me afastar.

— Me solta, Eda — pediu, baixinho.

— Não.

Mas algo no seu olhar me deixou tensa. Ele fez força e se soltou, dando um passo para trás. Antes que eu indagasse sobre seu afastamento e sua expressão carregada, ele abriu a boca e falou tudo:

— Não sou vítima. Mereço o que disseram para mim, mereço o desprezo da minha família e de Selin. Eu enganei todo mundo. Tentei seduzir você. Traí minha esposa e nem assim achei que devia sofrer, como se os pecados passassem impunes aos olhos de Deus.

— Nós dois traímos, Serkan. Eu sabia que você era casado.

— Quantas vezes tentou resistir e me impediu? Mas eu insisti, como Eva a oferecer a maçã a Adão, cheia de veneno.

— Somos adultos. Agora me escute... — Avancei e fiquei chateada quando recuou mais, fazendo-me parar. — Você não é perfeito, como também não sou. Muito menos Selin e seus pais. Cada um teve sua parcela de culpa nessa história, mas agora está resolvido. Você se separou. Com o tempo, eles vão entender.

𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹Onde histórias criam vida. Descubra agora