𝑶𝒊 𝒐𝒊 𝑷𝒆𝒄𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂𝒔.
𝑵𝒂̃𝒐 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒅𝒊𝒏𝒂̂𝒎𝒊𝒄𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒇𝒊𝒎 𝒅𝒆 𝒔𝒆𝒎𝒂𝒏𝒂 𝒕𝒆𝒓𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒄𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐𝒔 𝒅𝒖𝒑𝒍𝒐𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒐 𝒑𝒓𝒐𝒎𝒆𝒕𝒊𝒅𝒐.
𝑸𝒖𝒆𝒓𝒐 𝒂𝒈𝒓𝒂𝒅𝒆𝒄𝒆𝒓 𝒂 𝒕𝒐𝒅𝒂𝒔 𝒒𝒖𝒆 𝒂𝒋𝒖𝒅𝒂𝒓𝒂𝒎 𝒂 𝒃𝒂𝒕𝒆𝒓 𝒂 𝒎𝒆𝒕𝒂 𝒅𝒂 𝑻𝒉𝒂𝒗𝒚 🤣😎, 𝒆𝒍𝒂 𝒎𝒆 𝒐𝒅𝒆𝒊𝒂 𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂𝒔 𝒔𝒂̃𝒐 𝒎𝒂𝒓𝒂𝒗𝒊𝒍𝒉𝒐𝒔𝒂𝒔.
𝑶𝒃𝒓𝒊𝒈𝒂𝒅𝒂 𝒔𝒐𝒎𝒐𝒔 𝟐𝒌 𝒅𝒆 🌟.
𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂, 𝒏𝒂𝒅𝒂 𝒅𝒆 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒐 𝒆 𝒂𝒕𝒆́ 𝒂𝒎𝒂𝒏𝒉𝒂̃!! 🥳
Desci do ônibus bem cedo e andei pelas ruas movimentadas da entrada da comunidade. Diferentemente de tantas outras em Istambul, aquela não ficava em um morro, mas em uma área plana. Eu tinha buscado pontos de referência na internet, mas, mesmo assim, sentia-me perdido ali. Estava ansioso, com medo de não encontrar Alp. Ou de vê-lo e tudo ser diferente. Muita coisa podia acontecer. A única certeza era a saudade.
Eu não via Alp fazia cinco anos. O que eu tinha comigo era sua risada, sua alegria, sua rebeldia. Vida e explosão. Não sabia se tudo isso ainda fazia parte dele. Pensava também no meu sobrinho(a). Ele(a) estaria com quatro anos. Como seria?
Pedi informações numa casa que vendia gás em botijão. O vendedor me explicou onde era a casa e disse que eu ainda andaria um pouco. Aquele lugar parecia um labirinto. Após passar por algumas vielas, cheguei à rua dele. Acompanhei o número das casas humildes, muitas ainda no tijolo. Meu coração parou quando me deparei com a casa de Alp.
Guardei o papel com o endereço e respirei fundo, aflito. Olhei para o muro alto pintado de azul, levemente escurecido nos cantos pela água da chuva. Dei dois passos à frente, em direção ao portão de alumínio. Vi a campainha simples e antiga.
Apertei e esperei.
Eu tremia.
Ouvi uma porta abrir. Uma voz de criança saiu de dentro da casa:
— É o moço do picolé?
Depois, ouvi passos com chinelos, um pouco arrastados, que fizeram o tempo parar. Eu conhecia aqueles passos. Enquanto se aproximavam do portão, meus olhos se enchiam de lágrimas.
— Vamos ver se é o moço do picolé? — Sua voz era risonha, como eu a conhecia.
Era engraçado como Alp sempre parecia sorrir quando falava. Meu peito ardeu e minha vista embaçou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑬𝑪𝑨𝑫𝑶𝑹
Hayran KurguOscar Wilde citou: O amor deveria perdoar todos os pecados, menos um pecado contra o amor. O amor verdadeiro deveria ter perdão para todas as vidas, menos para as vidas sem amor. PECADO Substantivo masculino. Originado do latim peccatum.i. Fle...