Eu estou em uma missão para salva, ninguém menos que meu parceiro de equipe, ele havia sido rápido por uma bruxa, os especialistas experientes lhe dão com bruxas de frente. Eu sou uma fada que mau usa seus poderes eu gosto da sensação de lutar, então com 14 anos abondonei Alfea e meu pai pra realizar um sonho. Hoje sou a melhor especialista feminina do outro mundo.
Roupa da Lua
Após terminar a missão uma ligação inesperada, Dowlin fala sobre meu pai foi infequitado por um queimado.
Huum suspiro depois da ligação.
Marcos : O que foi Lua?
Lua : Meu pai, foi infequitado por um queimado, querem que a gente vá pra Alfea....
Marcos : É a gente vai?
Lua : Claro, é um chamado, fomos treinados pra ir onde nós charem.
Nós estávamos em Alfea, hoje é dia de aula então a escola estava a mil, eu não terminei a escola, pois, como disse estava treinando pra ir mais longe eu quebrei tradições mais tenho tudo que eu quero, hoje estaria no último ano... Então chegando mais perto vejo todos treinando e um moreno derruba o Sky e se afasta, meu pai estava do outro lado do hing.
Lua : Achei que fosse melhor que isso Sky - chego perto.
Sky : Lua!! - logo após sua fala, todos me olham.
Lua : Oi, maninho - bagunço seu cabelo.
Sky : Continua mais forte, que eu.
Lua : Vamos lutar pra descobrir, como ele tá? - falo me referindo ao meu pai
Sky : Diz que tá bem, mas sabemos que não está, veio matar o queimado? Eu posso ajudar?
Lua : Sim, é eu tava contando com isso... - ele sorri fraco.
O sorriso dele não perdeu a beleza pelo jeito.
Sky : Então, como tá a vida?
Lua : Trabalho todos os dias e folgo quando eu quero, ou seja (ele completa a frase comigo) nunca!! - sorrimos.
Silva : Lua - se aproxima sorrindo.
Lua : Oi, pai.
Silva : Não me diga que a Dowlin te tirou de uma missão, pra matar o queimado?
Lua : Você é a missão, pai - ele assentiu.
Dowlin : Lua, e um prazer recebe-lá em Alfea, depois de todos esses anos.
Lua : Lá fora não pareciam 4 anos - conversavamos, enquanto caminhávamos pelos corredores da escola.
Dowlin : Seu, pai sentiu sua falta todos esses anos...
Lua : Eu sei... (também senti) - sussurrei, mas ela escutou e sorriu amigavelmente.
Dowlin : Espero que não se importe em dividir o dormitório com caloras... e de dar aulas no lugar de seu pai.
Lua : De modo algum!
Então encontramos a Stella no correfor.
Stella : Lua - fala surpresa.
Lua : Oi, Stella - digo enquanto pego meu celular, sem olhar diretamente para ela.
Dowlin : Ela vai lhe levar ao dormitório - deixo o celular de lado e sigo Stella.
Esqueci como esse colégio pode ser irritante de se olhar. É uma escola, então não dá pra esperar que sejá lá bem decorada.
Stella : Chegamos - ela diz abrindo a porta pra mim, sorri pra ela entrando no quarto.
Terra : Aí meu Deus é você - ela diz mais eu estava completamente brava pelo Marcos não ter me respondido olhando pro celular.
Aisha : Isso sim é surpresa!
Bloom : Você é a garota dos Livros - eu a olho.
Aisha : Tá falando sério Bloom, ela é a melhor especialista feminina da atualidade.
Titulo digno, devo dizer!
Bloom : Você, esqueceu que eu não sou daqui.
Lua : Lua, prazer fada especialista.
Stella : Ela vai dividir o quarto com a gente - anúncia saindo da sala.
Lua : Então vão se apresentar ou....
Terra : Ah desculpa, sou a Terra!
Lua : Você era super pequena, mais eu lembro de você. Ela solta um sorriso encantador.
*** : Musa prazer
*** : Aisha
*** : Bloom
Terra : Ah, você é a filha que abandonou o Silva.
Musa : Terra não...
Lua : Tem alguma cama desocupada?
Bloom : Sim tem uma perto da minha.
Lua : Tá bem, vou arrumar minhas coisas. Obrigada!
Logo alguém bate na porta é era Sky, não me surpreendi deve ter vindo ver Stella, o que é um pena.
Lua : Já tá com saudade? - vejo o loiro entrar ainda, com o moreno que o acamponhava caladamente.
________________🦋________________
Obrigada por ler ❤
Votem e comentem 🦋❤
Atualização mores!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃