CAPITULO 93 - PREPARADOS

284 21 4
                                    




O silêncio reinou por alguns poderosos segundos enquanto ela refletia sobre sua última conclusão e sentia a cada segundo a forma como ele propositalmente lhe acariciava as costas, levando-a para um grau perigoso de sensibilidade e relaxamento. Sentiu seu corpo sendo envolvido por ele, pelo corpo dele, pelo amor e pelo calor que aquele homem irradiava aquecendo lhe a alma, tragando-a para as profundezas de seus sentimentos. O 'box' tornou-se ainda mais aquecido e tranquilizador, apesar do assunto que tratavam a combinação era sim perfeita. O momento de intimidade proporcionava a Christopher uma tranquilidade que dentro daquele carro julgou jamais ter. Seus olhos a miraram com intensidade, brincando com seus cabelos que agora molhados grudavam-se à sua cabeça deixando seu belo e único rosto exposto aos seus desejos.O que ela acabara de dizer não era uma nova descoberta.

Chris - Você é meu ponto fraco desde o dia em que a vi no colégio, Dulce. - Seu tom de voz foi baixo, sua mão acariciando toda a extensão das costas da mulher que lhe pertencia lembrava-lhe que a pele dela era exatamente como o macio toque da seda, da sensualidade e de delicadeza. Tudo lentamente, pausadamente, potencializado pelo poder da água quente que parecia fazer milagres para as dores de seu corpo exausto. Ela sorriu fracamente, fechando seus olhos também preocupados, tentando resistir sem sucesso ao poder que ele possuía sobre sua essência. - Bastou um único olhar e eu estava perdido. - Ela voltou a sorrir, com sua testa se franzindo ao sentir os beijos molhados e lentos que ele depositava em seu pescoço, descendo as mãos sobre suas nádegas e pernas, pressionada seus corpos, unindo de forma ainda mais íntima e deliciosa seu peitoral aos seios fartos de Dulce, correndo sua língua por ela, pelo pescoço dela. - Quando você não aparecia na escola eu enlouquecia. Quando não me proporcionava o prazer de brincar com seus olhos eu enlouquecia. Na noite da primeira vez que nos beijamos eu não consegui dormir ... Eu queria mais, eu queria muito mais do que dezenas de beijos quentes, poderosos e deliciosos. No dia em que nos beijamos pela primeira vez eu poderia passar aquela tarde e toda a madrugada fazendo amor com você. Eu queria que nossos corpos estivessem conectados, eu queria que você pudesse sentir o que havia feito comigo. Minha necessidade por você só tem aumentado, Dulce. E essa é necessária, esse desejo e essa imensidão de amor que faz de você meu ponto fraco. Desde sempre, desde o primeiro olhar eu soube que nós pertenceríamos um ao outro. È assim que acontece, foi para isso que fomos feitos. - Fechou seus olhos próprios, subindo seus lábios para os lábios dela. - Todo homem tem um ponto fraco. Todo forte homem tem um ponto fraco. Isso não fará de mim um perdido ... Um escravo dos seus desejos possivelmente ... Mas nunca um perdido .

Dul - A situação é diferente. - Murmurou, mantendo seus olhos fechados e as pernas bem apertadas, sentindo seu corpo e sua sexualidade latejando, buscando-o, desejando-o. - Outros homens não estão conectados às suas mulheres da forma que você está conectado ao mim. Às vezes é assustador, Christopher ... Eu posso jurar que seu sangue corre em minhas veias.

Chris - E corre. - Beijou-a de forma molhada, tocando-a mais com sua língua do que com seus lábios. - É claro que corre, assim como o seu também corre pelas minhas. Nós temos uma estranha forma de transfusão Dulce. Meus sentidos se misturam aos seus sentidos, meu sangue se mistura com seu sangue exatamente no momento em que nossos corpos se fundem. Eu sinto, sim ... - Virou-a, encostando-a contra a parede do box, abrindo lentamente suas pernas. - Eu sinto quando você arde, quando você ama e especialmente quando sente dor. Eu sinto você de todas as maneiras. - Seu tom de voz foi ainda mais baixo, posicionou-se, erguendo-a lentamente, deslizando seu sexo pronto e pulsante pelos deliciosos segredos segredos intimidade. Ela o acolheu de imediato, com seus músculos e contrações ardentes fazendo-o suspirar com força e então deslizar e deslizar, percorrendo-a, enchendo-a dele, enchendo-a de prazer.

Chris –Eu amo você, Dulce. – Voltou a abrir os olhos e ela fez o mesmo, mordendo seus lábios, segurando o gemido que não tinha forças para liberar.Incrivelmente seu corpo formigava dos pés a cabeça deixando-a mole e emocionada. Lembrava-lhe a primeira vez... A forma como ele adentrava em seu corpo com tanta profundidade e sentimento a lembrava da primeira vez que haviam feito amor.

A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ Onde histórias criam vida. Descubra agora