Chris – Você está atrasado. – Christian bufou e Christopher virou-se para seu irmão, notando que o que estava expresso naquele rosto e naqueles olhos não era nada parecido com o desconforto por um atraso.
Christian – Você está perdendo a noção, Christopher. – Foi à vez de Christopher bufar, vendo como seu irmão negava com a cabeça em um claro sinal de reprovação. – Eu estou falando sério, estou falando muito sério...
Chris – Você acha que pode fazer os favores que pedi para você?
Christian - Christopher, você...
Chris – Eu estou perguntando se você acha que pode fazer os favores que pedi para você? –Sua voz foi mais alta e mais fria, o que fez com que Christian deixasse de negar com a cabeça, mirando os olhos de seu irmão.
Christian – Não seja um idiota, é claro que farei isto para você, mas isto não quer dizer que eu concorde com esta ideia estúpida... – Você tem a noção do que está fazendo? Aquelas pessoas não constam em sistema nenhum Christopher, eles não querem que elas existam por um motivo, você está saindo para caçar pessoas que não existem...
Chris – Eu estou saindo para caçar pessoas que saibam algo sobre o meu filho. Escute, eu estou sem tempo, sem paciência e prestes a explodir de uma maneira que não será confortável nem para você nem para mim. Então me escute Christian, eu estou perguntando se você checou os endereços que eu passei para você.
Christian – Eu chequei, droga, é claro que eu chequei. Os endereços existem, os malditos endereços existem. – Voltou a negar com a cabeça, encostando-se a parede ao lado de seu irmão. – Eu sei do que eu estou falando e você também sabe, você está sentindo o cheiro, sentiu o cheiro...
Chris – Camilla Howard ainda está aqui?
Christian – Sim, os agentes desembarcam às dez horas para ir buscá-la, o horário do voou destes agentes com a testemunha é o das onze e meia da manha, para Nova York e isto é tudo o que consegui saber a respeito da deportação. Embarcarão neste mesmo aeroporto.
Chris – Sim, eu desconfiava que isto aconteceria. E as fotos que te mandei?
Christian – Confirmam as legendas atrás das mesmas.
Chris – Ian Thomas?
Christian – É realmente infiltrado como havíamos desconfiado, não consegui saber muita coisa sobre ele, apenas o que ele permitiu que eu soubesse. O filho dele é uma das quatro crianças desaparecidas em dezembro, junto com o Leonardo. Trabalha com Crianças Desaparecidas desde dois mil e sete e está lá porque aparentemente não teve contato direto com as investigações sobre o caso quando a criança sumiu. Ele e a esposa eram divorciados, ele estava viajando a trabalho e parece que ela estava zangada o suficiente com ele para não avisar que o filho havia desaparecido.
Chris – Isto explica o porque ele não foi reconhecido como pai. Seu nome verdadeiro é mesmo Ian?
Christian – Sim, o nome é, mas o sobrenome não.
Chris – E qual é o seu sobrenome?
Christian – Se você adivinhar te darei uma bala.
Chris – Torres. – Christian assentiu, deixando Christopher com a testa franzida em confusão. –Eu poderia dizer que ele é o tal de Delegado Torres que ligou para Dulce, se ele mesmo não tivesse falado que Torres estava morto. Não, não é a mesma pessoa, Dulce teria reconhecido a voz dele, ela me disse que estava bem atenta a ligação. Bem, eu mesmo darei um jeito nisto. E as pessoas? Os três nomes que passei para você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ
FanficAs consequências de um perda. Inquebrável ligação. A química. Os olhos dele. O sorriso dela. A falta que você me faz.