Seu coração em seu peito deu uma última batida.
Uma última batida forte, dolorosa, intensa, antes que parasse de bater segundo sua total percepção. Não sabia se respirava, se podia respirar ou se queria respirar.Que diabos ela estava fazendo ali? Como havia entrado ali sem sua percepção?Fechou seus olhos, sabendo que seria insuportável para seu atual estado de espírito a mirar naquele momento.
Maldita seja, Maldita seja! O que ela estava fazendo em seu quarto, logo naquele momento, logo naquele maldito momento...
Dul – Não posso com isso... – ela murmurou e ele voltou a abrir os olhos, cerrando o maxilar com força, fazendo o mesmo com seus punhos. – Não posso com a sua presença, com o seu carinho e muito menos com os seus beijos... – Ela continuou dizendo, com seus olhos cravados nos olhos de Christopher, com suas mãos visivelmente trêmulas e suadas repousadas por cima de seu colo.
Christopher mirou a toalha ao lado dela na cama e este fato não passou despercebido para Dulce que sorriu ironicamente, negando com a cabeça – Não há nada que eu ainda não tenha visto aí Christopher. – Ele entendeu que ela apenas repetia as palavras que já foram usadas por ele em outra ocasião.
Ainda assim caminhou até ela de forma lenta, pegando a toalha que repousava sobre a cama, amarrando-a em sua cintura, ciente de que naquele momento Dulce não respirava e que seus olhos brilhavam de uma maneira tão intensa, que podia chegar a queimá-lo.
Seus olhos desviaram-se naquele momento para a sua aliança que descansava sobre o lençol branco e os olhos de Dulce os acompanharam, negando com a cabeça em uma demonstração mínima de surpresa.
Dul – Você não precisa se divorciar só porque trocou um beijo com sua ex-esposa, Christopher.
Aquilo foi o suficiente.
Antes que ela pudesse se mover ele já estava a sua frente, com firmeza e força a pegando pelo braço, trazendo-a para o lado de seu corpo enquanto caminhava para a porta do quarto, abrindo-a em um só puxão, carregando-a consigo corredor afora até entrarem novamente no quarto aonde Dulce deveria estar naquele exato maldito momento.
Percebeu que ela estava assustada e que seus olhos se arregalaram quando ele a sentou com certa força sobre a cama já revirada. Sua respiração antes controlada já não estava mais controlada, podia ouvir, podia ouvir claramente como o coração dela batia naquele instante, podia sentir claramente o sangue correndo por aquele músculo antes adormecido.
Chris – Você nem faz ideia. – Ele murmurou entre os dentes, com seu tórax subindo e descendo de forma profunda e apressada. – Você não faz nem ideia da força que eu estou fazendo para não dar um motivo ainda maior para que minha esposa se divorcie de mim.
Dulce manteve-se calada, com os olhos bem abertos, ciente do estado que Christopher encontrava-se na sua frente. Raras vezes o havia visto daquela forma e aquele fato, junto com outros tantos fatos presentes naquele maldito quarto, faziam com que ela simplesmente não pudesse deixar de mirá-lo.
Chris – Então eu estou te avisando, Santo Deus eu estou te avisando que agora não é a melhor hora para você dizer-me que não pode comigo, nem com o meu carinho e nem com os meus beijos porque eu estou ardendo... – Ele disse com ainda mais intensidade, erguendo sua voz, cerrando o maxilar, deixando sua expressão ainda mais forte e masculina – Eu estou ardendo por você de uma forma que sim Dulce, faria com que eu mesmo pedisse o divórcio. Às vezes eu penso que você é maluca! Ah sim, você é uma maldita maluca. – Ela engoliu a saliva, respirando com velocidade, inclinando-se na cama conforme ele aproximava-se ainda mais de uma forma completamente inconsciente e ameaçadora. – Será que você não pode perceber que eu sou um idiota? Será que você não pode perceber que o único que não pode com alguma coisa aqui sou eu? VOCÊ PODE COMIGO, mas eu não posso com você, eu não posso porque sempre fui escravo dos sentimentos que senti e que sinto por você, eu não posso porque eu sou casado, tenho uma mulher que espera por mim e ainda assim desejo a que está na minha frente. Eu não posso com isto, Dulce. Eu nunca pude com isto, Dulce. Se para você um beijo é insuportável coloque-se no meu maldito lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ
FanficAs consequências de um perda. Inquebrável ligação. A química. Os olhos dele. O sorriso dela. A falta que você me faz.