A casa estava segura, as janelas fechadas, a maioria das luzes apagadas.As malas de Fernanda, Joaquim e Lucas estavam ao canto da sala, na sala ao lado os meninos dormiam em dos grandes sofás, cobertos por duas quentes mantas.
Dulce não queria deixá-lo fora do campo de sua visão, mas naquele instante era necessária a discussão rápida e precisa sobre o que fariam.Reuniram-se, um em cada canto da sala, com Dulce ao lado de Christopher, com sua mão grudada à dele.Jonh ainda parecia abalado pelo encontro e os braços de Christopher pediam novamente o corpinho de seu filho.
O ambiente parecia por si só carregado por emoções mais profundas do que pareciam ser. A conversa fluía com rapidez e precisão. Perguntas certas eram feitas, respostas concretas e imediatas eram oferecidas. Fernanda estava disposta a colaborar com todas as informações que possuía.
Fernanda - Se vocês precisarem de detalhes...
Chris - Não, ainda não. O importante é que todos nesta sala confiem uns nos outros. Eu li grande parte da carta, Jonh também leu. As cartas que possuem os nossos nomes possuem o suficiente, para agora, neste instante, elas possuem o suficiente.
Jonh - Primeiro foco será a segurança. Temos que encontrar um lugar seguro para que vocês e os meninos fiquem enquanto eu e Christopher fazemos o que só agora temos o poder para fazer. Não estamos brincando de gato e rato, é questão de dias para que eles apareçam nesta casa, ela não é e nem será segura para nenhum de nós.
Chris - Eu acredito que devemos escondê-los em um lugar interessante o suficiente para que eles não sintam nem mesmo a necessidade de procurar.
Jonh - Esses malditos olharão cada canto. Existe a necessidade de montarmos imediatamente o "dossiê" que os incriminará. Precisamos que se preocupem. Agentes preocupados e pressionados são mais propensos a erros.
Dul - Temos o testemunho de Fernanda, as cartas, as provas que Jonh e Ian conseguiram através de Enrico durante este tempo de busca. Existe a possibilidade de encontramos as duas mulheres que trabalhavam aqui?
Fernanda - Existe, eu tenho a conta na qual fiz a transferência do dinheiro e tenho um número de telefone. Acredito que por ele...
Jonh - Sim, nós poderemos conseguir algo através dessas duas informações.
Dul - Camilla, Ian e Enrico estão mortos.
Chris - O nosso lado ainda possui pessoas o suficiente para testemunho. Eu precisarei de detalhes precisos sobre a missão Jonh, datas, nomes, lugares, missões adiadas por conta desta missão. Precisarei de detalhes precisos da chegada destas crianças Fernanda, e da forma como Enrico vinha agindo desde então. As cartas serão consideradas, mas podem ser ditas como falsas. Preciso de documentos que comprovem que a letra é de Enrico. Preciso de pessoas e documentos que comprovem a existência de Camilla e da ligação que ela possuía com a sua casa no tempo o qual ela esteve aqui. Contratos de trabalho, comprovantes de pagamento, qualquer coisa que você possua sobre as mulheres que trabalhavam aqui até ontem também será de extremo valor. - Fotografias das crianças pequenas com você e Enrico, exames, tipo sanguíneo, vídeo caseiros, qualquer tipo de foto e vídeo que estabeleça uma firme conexão com a presença de Enrico e estas crianças também será importante. Sei que possuem poucas coisas de Leonardo, mas tenho certeza que outros fatores o ligará a nós e a vocês de alguma forma. Preciso de uma série de provas para preparar o mais rápido o possível um caso que será apresentado a um dos melhores promotores que conheço. Eu farei contatos e farei com que este caso exploda em cada canto deste mundo. Eu serei meu próprio advogado, defenderei minha própria família e farei com que cada um destes malditos ardam atrás daquelas grades ao lado dos Cardosos. Eu reunirei cada prova ou instinto que tive até aqui. Eu montarei algo tão firme e absoluto que o bombardeio de provas não deixará espaço para que aqueles malditos reajam. A minha intenção é tirar o chefe de circulação. Tirando o Juanes e Valter de campo, teremos um espaço para movimentar Fernanda, Dulce e as crianças para um segundo lugar seguro. - Eu preciso de uma semana. Uma semana para fazer o que tenho que fazer, uma semana para contatar o meu irmão para que ele prepare o caso para promotoria. Preciso de uma semana para começar a retribuir a gentileza que aqueles malditos nos fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ
FanfictionAs consequências de um perda. Inquebrável ligação. A química. Os olhos dele. O sorriso dela. A falta que você me faz.