CAPITULO 28 - ELE ME AMA, MAS SEMPRE AMARÁ VOCÊ.

447 23 22
                                    



Mirou Dulce que com um aceno que cabeça entendeu perfeitamente o que os olhos dele queriam lhe dizer. 

Maite – Sente-se, por favor, Dulce, fique a vontade. 

Dul – Eu estou bem, obrigada.

Maite concordou, subindo as escadas logo atrás de Christopher.Ao chegarem ao quarto, Maite sentou-se na cama, observando-o abrir seu guarda roupa e com extrema rapidez separar roupas, peças íntimas, dinheiro e documentos.Ela não se levantou porque não podia. Suas pernas encontravam-se moles, seu coração batia de forma apressada. Seus olhos desesperados o acompanhavam com velocidade. 

Chris – Eu te ligarei todos os dias. Acho que você deve ir para a casa da sua mãe. Não gosto da ideia de você nesta casa sozinha. – Ele afastou os cabelos que caiam em seus olhos, entrando e saindo do banheiro, colocando seus objetos de uso pessoal em sua pequena bolsa de viagem. – Deixarei tudo o que precisar, e avisarei meu irmão para ficar atento a nossa casa. Deixarei meu número privado, assim você poderá falar comigo com a devida segurança. –Maite assentiu, desistindo de acompanhar a velocidade com a qual ele se movia, pegando suas coisas rapidamente. – Qualquer coisa, a mínima coisa que você achar fora do comum, me telefone ou telefone para o Christian. – Ele finalmente fechou a mala maior, adicionando algumas outras coisas nos bolsos das laterais. 

Mai – Você voltará para mim? – A pequena pergunta foi o suficiente para que ele deixasse de caminhar apressado, parando completamente em sua frente, mirando-a. Ele demorou a responder. Maite levantou-se, ajudando-o a fechar os bolsinhos da mala, fechando sozinha a outra pequena bolsa de objetos pessoais. Ele vestiu-se com um casaco mais grosso, ajeitando a gola de um jeito que nem desconfiava que o deixava ainda mais bonito e atraente. 

Chris – Preciso que confie em mim. Estou indo procurar alguma informação sobre o meu filho, Maite. 

Mai – Eu sempre soube que isto iria acontecer. – Tocou-lhe o rosto e ele a segurou pela cintura. – É irônico, mas eu estou preparada. 

Chris – Não fale assim. – O silêncio que se seguiu informou a Christopher que ela não tinha a mesma opinião. 

Mai – Vá e leve meu coração com você, minha aliança, minha cumplicidade e o meu amor. –ele sorriu, beijando-lhe os lábios lentamente, carinhosamente. 

Chris – Eu te ligarei toda vez que puder. 

Mai – Eu estarei esperando a sua ligação. Eu o amo Christopher. - Ele sorriu. 

Chris – Você sabe o que fazer. Estou te deixando meu cartão. 

Mai – Sim, eu sei. - Ele abriu a mala maior, depositando ali a pequena bolsa, fechou-a com certa dificuldade, carregando-a para fora do quarto com Maite ao seu lado. 

Chris – Eu irei até o escritório fazer algumas ligações. 

Maite – Eu estarei te esperando na sala. – Ele lhe deu outro beijo. Carregando consigo sua mala, descendo as escadas indo direto para o escritório.Dulce estava no mesmo lugar quando viu Christopher caminhar com rapidez até o lugar onde deveria ser sua sala privada. Maite desceu logo em seguida.Olharam-se nos olhos e Dulce percebeu que o silêncio não iria permanecer por muito tempo. Moveu-se, caminhando de encontro a Maite. Deus do céu! Fazia tanto tempo que não a via. Seus olhos miraram os olhos avermelhados dela. 

Antes que Dulce pudesse os analisar com mais atenção, ela deixou que algumas lágrimas deslizassem pelos mesmos. 

Maite - Só prometa não causar um dano tão intenso. – Dulce respirou fundo.

A FALTA QUE VOCÊ ME FAZ Onde histórias criam vida. Descubra agora