S/n
~45 anos depois~
Parece loucura de se dizer, que duas pessoas passaram tanto tempo sobrevivendo em um apocalipse, mas foi o que aconteceu , sobrevivemos o fim do mundo, cada um de sua forma. Cinco havia me contado, ou melhor, contado a Dolores a loucura que fez, sinceramente me senti culpada, afinal, uma parte do motivo por ele ter saltado no tempo, sou eu.
Passamos todos esses anos juntos, como um casal, tivemos brigas, embora ele não me escute, sei que ele pode sentir minha energia interior, tivemos momentos românticos, e momentos íntimos, o que era completamente ...estranho.
Cinco passava a maior parte de seu tempo fazendo cálculos e mais cálculos, tudo para voltar pra casa e salvar sua família. Ele desistiu da ideia de me ''salvar''. Ele acha que o fim do mundo é mais importante, e que cuidaria de mim, depois. Mal sabe Cinco, que ele está falando seu plano ''salvar a vida da S/n'', para a própria s/n. Chega a ser hilário.
Meu namorado, já estava com seus 58 anos. Mas eu não saltei no tempo, vivi os 17 anos que ele não viveu, por isso sou mais velha , tenho 75 anos, quem acha que isso é loucura, está completamente certo.
Tudo estava relativamente bem, durante a manhã, Cinco me levou para um passeio, depois me deixou no galpão que costumávamos ficar, e foi a procura de algo para se alimentar, não demorou muito, ele chegou, dizendo que achara meu vinho favorito, nunca tomei vinho na minha vida, mas aprecio seu ato, ele se importa comigo. Ele trocou minha roupa, e passou o resto do dia fazendo seus cálculos, para uma viagem no tempo.
(...)
Já fazia horas que Cinco estava ali, eu apenas o observava, cada detalhe seu, ele é inteligente, isso é notável, com o tempo fui me tornando completamente apaixonada por ele. Nunca pude sentir seu toque, seu beijo, ou seu abraço, mas é isso que torna nossos sentimentos mais profundos e verdadeiros.
Estava perdida nas contas que ele fazia, quando de repente, ele saca uma arma, fiquei assustada, mas quando vi, tinha uma mulher a sua frente. Eles começaram a conversar, confesso que fiquei enciumada, mas esses sentimentos se foram, abrindo espaço para a angústia, o motivo? A mulher, alta, branca dos olhos claros, havia lhe feito uma proposta: 4 anos de serviço em uma tal de comissão, e depois ele poderia voltar para sua família. Eu sabia que ele não me levaria, afinal ,ele não gosta que eu fique no meio dessas coisas. Tenho certeza que na cabeça dele, o mesmo vai poder pegar o manequim de volta no passado , mas não vou deixar ele apagar nossa história dessa maneira.
Fazia anos que eu não tentava sair da boneca, mas, preciso tentar, não posso passar minha vida sozinha aqui.
Me concentrei, pensei em todos momentos meu e do Cinco, de quanto era minha vontade de sair daquele objeto, e quando meu namorado apertou a mão daquela mulher, minha fúria subiu , no momento que eles iriam se teleportar, eu...
SAÍÍ
Teleportei-me junto á eles, sem que os mesmos percebessem. Aparecemos em um escritório, e rapidamente fui para trás de umas caixas, para que os mesmos não me vissem. Poderia falar com o Cinco, mas ainda estava muito cedo, passei pelas paredes, e saí da sala. Saí correndo, com uma extrema dificuldade, afinal, fazia tempos que eu não andava, mas não foi nada que eu não conseguisse me adaptar . Cheguei em uma sala, havia diversas maletas, peguei uma delas, em cima da maleta estava escrito ''2019'', eu não fazia ideia do que era isso, mesmo assim, apertei um botão que tinha na mesma, assim como vi a mulher que buscou Cinco fazer, uma luz azul me cobriu, e quando vi estava em uma rua deserta.
Eu não poderia fazer nada, o cara que eu amo estava fazendo de tudo para salvar o mundo e sua família. Eu não posso simplesmente chegar nele e falar: ''Oi ,sou sua amiga que morreu, s/n, mas não morri, na verdade eu sou o manequim em que você se apaixonou''. Eu falarei com ele, mas não agora.
No momento, estou em um lugar desconhecido, entro em um bar que estava próximo de onde eu tinha aterrissado, eu precisava saber de minha localização.
Quando passei pela porta, os olhares de todos os homens que estavam no local foram em mim, me arrepiei de tanto medo, fazia tempo que não via tantas pessoas. Sentei-me em uma cadeira, em frente a uma bancada.
Garçom: A senhorita não pode ficar aqui, é muito jovem pra beber, não acha?- Ele diz pra mim debochadamente.
S/n: Não vou beber, e mesmo se eu fosse, tenho idade suficiente para ingerir qualquer substância que seja de minha vontade- Eu digo e o garçom gargalha alto, fazendo os homens presentes no local rirem também.
Garçom: Olha só garotinha, sai logo daqui antes que eu te tire a força, aqui não é lugar de mulher- Suspirei de raiva e saí do local, não iria enfrentar o homem, não estava com forças o bastante pra isso.
Após sair do estabelecimento, decido seguir em frente, esperando aparecer alguma pessoa que me desse uma informação de onde eu estava. Mas meu ato foi impedido quando senti minha mão ser puxada pra dentro de um beco... a sorte que eu tenho é incomparável.
* Alerta de Gatilho*
xxx: Que tal se divertir um pouco gatinha- diz um Homem, que devia ter uns 60 anos após me jogar em uma parede, me pressionando na mesma com seu corpo.
S/n: Não! Me deixa s-sair por favor- Digo com minha voz embargada.
xxx: não antes de você me satisfazer- ele sorri de lado, e eu cuspo na sua cara.
S/n: Você me dá nojo
xxx: sua vadiazin...- sua fala é cortada por algo, e o homem logo caí no chão, revelando uma outra pessoa na minha frente.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
deixa sua estrelinha
desculpa qualquer erro
kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...