Capítulo 21

3.6K 401 287
                                    

    Oi gente, me desculpem pelo sumiço, por um momento me esqueci da fanfic. Minha avó ficou internada, fez cirurgia e agora está em casa, e com isso estou tendo que cuidar dela por conta da cadeira de rodas, e juntando isso com minha semana de prova, acabei ficando muito ocupada, espero que compreendam, e me desculpem. 

Obrigada pelos 4k de leituras, vocês são incríveis!

Volto com 30 votos e 40 comentários.

Vocês estão prontas crianças? 

-

Eu não ouvi direitoo

-

--------------------------------------------------------------------------------------------------

 ~Cinco~

Cinco: Olha S/n...- Começo a dizer, mas logo sou interrompido.

S/n: ''Apenas uma garota fútil ''- Ela diz mencionando o que eu havia dito a Vanya.- Nosso passado não significa nada pra você? - Ela diz finalmente me olhando, pois sua cabeça estava abaixada, com a tentativa de esconder as lágrimas que escorriam de seus olhos. 

Cinco: Que passado S/n? Nós fizemos parte da vida um do outro por poucos dias, e por culpa SUA, eu tentei viajar no tempo, e fez com que tudo em minha vida virasse de cabeça pra baixo. Por SUA culpa, eu não pude ter uma adolescência normal, você chegou em um momento da minha vida em que eu mais precisava de um ombro amigo, e saiu me deixando sem amparo!- Digo dando ênfase na palavra ''SUA'', e vejo mais lágrimas se juntando nos olhos da garota. 

S/n: Você pensa assim número Cinco?- Ela diz enxugando as lágrimas e me olhando com raiva. 

Cinco: Quer saber? É sim, não me importo com você, e queria nunca ter te conhecido, garota fútil. 

S/n: Ótimo, bom saber. Não me procure quando precisar, pois não vou estar aqui pra você. Ter te amado foi o pior erro da minha vida. - Ela diz ríspida, me fazendo ficar intrigado, logo ela passa pelas paredes com seu poder, com o intuito que eu não a seguisse. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


      Tudo o que eu disse... foi sem pensar, mas ao mesmo tempo, foi planejado. Naquele dia na cafeteria, ela poderia ter se machucado, por culpa minha e da comissão, no momento, eu a quero longe de mim, e de qualquer perigo. Não sinto necessidade de protege-la...Eu acho. S/n é delicada como a pétala de rosa mais cheirosa de um jardim, não posso suportar a dor de perder ela de novo.

      Não tenho ideia de onde ela possa ter ido, o que me preocupa um pouco. Entretanto, sua ideia de levar o Klaus como nosso ''responsável'' foi...melhor que a minha. Afinal, eu planejava ameaçar aquele homem, até entregar as informações que eu preciso.

    Saio pro lado de fora do meu quarto, logo vendo Klaus em pé no corredor. Nem tinha percebido que ele havia saído do quarto.

Cinco: Te disse pra vestir algo profissional. (imagem da mídia)

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora