Oii gente, como vocês estão?
Não se esqueçam de votar, e comentar, a interação de vocês é muito importante para que eu tenha motivação, e a fanfic ter o devido engajamento.
Obrigada pelos 1.7k de leitura!
Voltou com 17 estrelas e 30 comentários, vocês conseguem
Quem quiser dar sugestões, a autora está aberta a ouvir:
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
~Cinco~
(segundos antes)
Estava lutando contra um dos dois últimos agentes da comissão. Quando finalizo meu trabalho com ele, logo cravando uma faca em um dos seus olhos, olho pra frente me preparando para luta, e me deparo com o último homem puxando os cabelos de S/n por cima do balcão, logo colocando seus braços em volta do pescoço da garoto, eu estava pronto para tira-la de lá, mas aquela cena, em que a garota era vítima de enforcamento, me trás uma lembrança :
flashback on:
Luther: Alisson, você entra comigo, logo depois vem, Cinco, Klaus, e por último o Diego, para dar cobertura.
Klaus: De que sabor?
Cinco: Do que você 'tá falando Klaus?
Klaus: Da cobertura seu pateta.
Luther: Por Deus Klaus. Esquece isso e vamos, mas lembrem-se, se espalhem, trabalho em equipe, e comunicação é fundamental para essa missão. E o mais importante! Não tirem as máscaras, não sabemos em quem possamos confiar, e nossa identidade está por trás dela.
Diego: Sabemos Luther, 'dá pra irmos logo?- Ele diz com tédio, de braços cruzados e revirando os olhos.
Alisson: Calma lá Diego, Luther só está fazendo seu trabalho.
Diego: Puxa saco.- Ele sussurra mas todos conseguimos ouvir.
Luther: Vamos! -Logo entramos em um estabelecimento cujo estava ocorrendo um assalto. Foi rápido, acabamos com quase todos os bandidos, exceto um:
Assaltante: Se afastem! ou estouro os miolos da garota- Olhamos para o homem, e logo vi em seus braços uma garota, linda, estava assustada, seus olhos pareciam querer se fechar, e ninguém sabia o que fazer, Luther até tentou convencer o homem , mas ele mal se mexia. Logo me canso e resolvo eu mesmo salva-la.
Cinco: Chega!- Digo em um tom que expressava que eu estava impaciente com a situação. Me teletransporto para trás do bandido e acertando o mesmo com um golpe, fazendo com que o ele caia para o lado, e que a menina caísse largada para o outro, antes que ela se chocasse contra o chão, a seguro em meu colo.
Cinco: Você está bem?- Pergunto preocupado com a moça, e observava cada detalhe de seu rosto procurando algum machucado.
S/n: Estou, muito obrigada- Ela me joga um sorriso, tão meigo e doce, que quase pude sentir o sabor de seus lábios.- A coloco no chão e saio da loja junto aos meus irmãos. Mas, isso não é suficiente, preciso ver ela...só...mais uma vez. Me teleporto para trás da garota que estava prestes a sair do estabelecimento, e a puxo pela cintura, o que a fez olhar pra trás.
Cinco: Tem certeza que está bem? ele parece ter te machucado.
S/n: Meu pescoço ainda está um pouco dolorido, mas estou bem, obrigada por se preocupar.
Cinco: Aliás, meu nome é Cinco.- Digo retirando minha máscara, dane-se o Luther.
Garota:É um prazer, me chamo S/n.
~Flashback off~
Aquela lembrança, é ela, S/n é a mesma garota que conheci anos atrás, a mesma em que senti as primeira borboletas no estômago, onde senti minha primeira dor da perda, mas ela está aqui, não entendo o porquê de eu não ter me lembrado disso antes. Na época em que eu a conheci, eu era outra pessoa, eu era gentil, carinhoso, meigo. Mas depois de tudo que passei, as perdas, a solidão, o apocalipse, me fez mudar pra uma pessoa rude, calculista, e fria.
Meus pensamentos são tirados de mim quando vejo S/n atravessar o homem, passando pra de trás de seu corpo e o chutar pra frente, como se...ela tivesse, poderes? Mas que droga é essa? Não existe mais crianças dotadas com poderes, ela não tem poderes, estou ficando louco.
O homem caí pra cima de mim, e vejo S/n correr de volta para trás do balcão , enquanto eu acabava com o último agente. Quando acabo, vou até a garota, que se encontrava abaixada, com seu rosto colado nos joelhos, me abaixo até ela, e observo por um estante, lembrando do quanto custou para eu voltar no tempo e salvar sua vida, tudo perdido, ela está bem aqui. Ela percebe minha presença e levanta seu olhar pra mim.
Cinco: Vem, já acabou, não precisa ficar com medo. - Não estou sendo gentil com ela, longe disso, sei que ela omitiu algo importante pra mim, e estou nervoso com isso, mas não vou arrancar nada dela, se for rude.- Acho que precisamos conversar...
~S/n~
Cinco: Pegue aquela faca, e se sente aqui.- Faço o que ele pede, sinceramente me pergunto o que ele vai fazer comigo, e com aquela faca.- Preciso que faça um pequeno corte bem aqui.- Ele aponta pro local em seu pulso.- E tire um pequeno rastreador que tem aí dentro. Com cuidado.
S/n:Vai doer...- Digo sentando na banqueta ao seu lado e pegando a faca e posicionando em seu pulso.
Cinco: Eu sei, eu prefiro senti essa dor, do que aqueles caras atrás de mim mais uma vez, e me impedirem de completar meu plano.
S/n: Quais são seu planos?- Digo tirando a faca de seu pulso e o encarando.
Cinco: Não temos tempo agora S/n. Foco.
Faço o corte no seu braço e retiro o pequeno chip, que continha uma luz piscando, indicando que ele estava sendo rastreado. Dou para Cinco e ele joga no chão e se levanta ainda com o braço sangrando, e enrola um pano em cima para estancar o sangue. Me levanto também e Cinco vai pra fora da cafeteria, como se nada tivesse acontecido e com um sorriso satisfeito no rosto, provavelmente por provar a si mesmo que é capaz de acabar com a vida de qualquer um, e por ser tão esperto em relação a comissão, ele parece tão calmo...como se não tivesse matado vários homens, destruído a pequena lanchonete, e como se não tivesse me visto usar os poderes. Quem o olhasse, acharia que ele apenas tomou um café, e saiu satisfeito.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
Será que no próximo capítulo eles vão ter ''a conversa''?
Gostaram desse capítulo ? Pra quem não se lembra, ele fez referência ao capítulo 3, quando os dois se conheceram, quem quiser, volta lá pra ler.
Volto com 17 estrelas e 30 comentários, vocês conseguem.
De qual estado vocês são? Sou de SP, juro que sou normal e não sou igual o pessoal daqui kkkk
Plágio é crime
Kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomantizmUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...