Capítulo 28

2.9K 304 143
                                    


Voltei gente, demorei né? Desculpa. 

Tudo bem com vocês? 

Lembrando que no capítulo anterior, Cinco vai para a biblioteca com sua manequim, para fazer pesquisas e beber. Mas logo, Luther e Diego o acham completamente bêbado, tomando a decisão de levar o garoto a casa de Diego para o mesmo se recuperar e dormir. 

---------------------------------------------------------------- 

~Cinco on~ 

      Acordo em um lugar totalmente diferente da biblioteca, logo vejo Luther na minha frente, me olhando.  Me sento ainda olhando o mesmo, e ele me questiona: 

Luther: Quando vai acontecer? Este apocalipse.

Cinco: Eu não sei dizer a hora exata, mas pelas minhas contas, faltam 4 dias.

Luther: Por que não disse isso antes.- Ele diz nervoso.

Cinco: Não ia adiantar nada.

Luther: Claro que ia. Poderíamos ter ajudado você a parar essa coisa. 

Cinco: Na verdade, vocês já tentaram.

Luther: Como assim?

Cinco: Eu achei todos vocês, seus corpos.- Digo com uma cara triste pela memória.

Luther: Morremos? 

Cinco: De uma maneira horrível. Estavam tentando juntos, deter o fim do mundo.

Luther: Como sabe disso? 

Cinco: Isso estava na sua mão quando te encontrei.- Mostro o olho de vidro para o homem.- Deve ter arrancado da cabeça do responsável pouco antes de morrer.

Luther: Cabeça de quem? 

Cinco: Eu ainda não sei.

Luther: Tem um número de série atrás.- Ele diz analisando o objeto.- Dá pra...- O corto:

Cinco: Não, isso não dá em nada, é só mais um pedaço de vidro.

    O assunto é cortado com Diego entrando entrando rapidamente, com algo em suas mãos,ou melhor...alguém. 

Diego: SEU MERDA!- Ele coloca o certo alguém que de primeira não consegui identificar  no sofá que havia ali, e começa a andar rápido em minha direção.- VOCÊ TEM IDEIA DO QUE ACABOU DE FAZER? - Luther se levanta e segura Diego. - NÃO! ME SOLTA! TIRE SUAS MÃOS DE MAMACO DE CIMA DE MIM!

Luther: Posso segurar o tempo que for até você se acalmar.- Logo Diego relaxa. 

Diego: Tudo bem.- Luther o coloca no chão.

Luther: Fala, explica o que aconteceu. 

Diego: Nosso irmãozinho andou bem ocupado desde que voltou. Ele estava naquele tiroteio no Griddys, e depois na loja de departamento.  Depois os caras de máscara atacaram a academia, procurando por eles.

Cinco:  E nada disso é assunto seu. 

Diego: Agora é, eles mataram minha amiga. 

Luther: Quem são eles? 

Cinco: Trabalham para minha antiga empregadora, ela é chamada de ''A Gestora''. Ela os enviou, para me deter. Ai quando a amiga do Diego se meteu no meio...foi presa fácil. 

Diego: Agora eles são minhas presas fáceis.  

Cinco: Seria um erro Diego, eles já mataram gente mais perigosa do que você. 

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora