Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Gente, novidades. Passei na ETEC aqui da minha cidade (Santo André-sp) AAAAAAA estou tão feliz. Mas alguém aí passou também? e se sim, qual curso vocês vão fazer? Vou fazer nutrição e dietética.
Peço por obséquio, que você votem no capítulo, pois motiva muito a autora a continuar kkkk não dói clicar na estrelinha, eu juro. SEM LEITORES FANTASMAS!
Volto com 100 estrelinhas e 100 comentários.
Vocês estão prontos crianças?
...
Eu não ouvi direito!
-------------------------------------------------------------------
~S/n~
Cinco: Prossiga.- Ele pede.
S/n: Não sei se quero mais te falar.
Cinco: Você não tem muita opção, vai chegar uma hora em que eu precisarei da verdade.- Ele olha pra mim, e eu o olho meio triste, logo o rapaz suspira e continua.- Prometo que tentarei não te interromper. Melhor assim?
S/n: Melhor. Bom, como eu ia dizendo, usei meus poderes para sair do orfanato. Eu estava andando pelas ruas, mas logo fui puxada e usada como refém em um estabelecimento. Por sorte, um grupo de super-heróis me salvou, e com isso, conheci um rapaz muito bonito, de olhos verdes, e um sorriso maroto.- Cinco revira os olhos, e quase posso ver um sorriso em seu rosto.
Cinco: Pode parar, isso não vai me deixar menos bravo com você. - Ele diz de braços cruzados.
S/n: Depois daquele ''acidente'', eu conheci quatro garotos na rua, viraram meus melhores amigos, e logo depois os considerei meus irmãos. Eles sabiam dos meus poderes, mas isso não afetou em nada nossa relação.
Cinco: E por um acaso...você tinha uma relação ''mais do que irmãos'' com algum deles?
S/n: Claro que não Cinco, que pergunta é essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...