~ Cinco~
Instantes depois, meu pai chega na sala de jantar, todos abaixam a cabeça disfarçadamente.
Reginald H: sentem-se. - ele diz com uma voz firme.
Pude perceber que Luther e Alisson estavam trocando olhares, que nojo. Klaus estava ...embrulhando drogas? ,Diego estava riscando sua cadeira com uma faca, que idiota. Vanya estava comendo calada, igual meu pai , enquanto Ben lia um livro.Já eu...estava inquieto com o que viria a seguir.
Pego uma faca da mesa, e cravo a mesma ao lado do meu prato, com o objetivo de chamar a atenção de meu pai. Parece que consegui.Reginald H: número Cinco?- ele diz para que eu prossiga.
Cinco:eu tenho uma pergunta...
Meus irmãos voltam a comer, já que haviam parado após meu ato com a faca.
Reginald H:A busca pelo conhecimento é algo admirável, mas conhece as regras," nada de falar durante as refeições ".Está interrompendo o Her Carlson.- ele diz se referindo ao dono da voz que estava no rádio.
Cinco: Eu quero viajar no tempo.-falo após afastar meu prato de comida.
Reginald H: não.- ele diz simples
Cinco: Mas eu tô pronto! Estou praticando meus saltos espaciais como você pediu .-digo-viu?-falo após me teleportar para o lado do velho.- Não vou desistir da s/n tão fácil assim.
Reginald: Um salto espacial não é nada, se comparar aos mistérios da viagem no tempo. Um é como deslizar sobre o gelo, o outro é como descer as cegas nas profundezas da água congelante e reaparecer como noz.
Cinco: Não , não entendi .-digo já sem paciência.
Reginald H- E é por isso que não está pronto.
Vejo Vanya negar com a cabeça, com a intenção de que eu desistisse da ideia, o que não funciono .
Cinco-Eu não estou com medo- era mentira ,eu estava com medo ,não de viajar no tempo, mas sim de não conseguir salvar s/n.
Reginald H- O medo não é o problema. Os efeitos sobre seu corpo e sua mente, são imprevisíveis. -continuo o olhando.- Chega !eu te proíbo de continuar falando sobre isso!
Senti raiva naquele momento, queria provar que conseguia, eu queria matar essa minha cede, eu queria salva-la. Saio correndo de lá, apenas escuto sua voz ficando distante "número Cinco!", "você não pediu licença", "volte já aqui!" foi o que escutei ,mas dei de ombros e saio em direção a rua.
*Pensamentos do Klaus on*
Vish, o que rolou?
*Klaus off"
~Cinco~
-Por nósFalo pro nada antes de me teleportar pra outras épocas, vejo que deu certo, afinal ,as roupas, as lojas ,e os carros estão mudando, e evoluindo, senti orgulho de mim mesmo.
-não estou pronto é o cassete- digo me referindo a conversa que tive com meu pai
Me teleporto pra mais uma época ,e logo depois ...
-que merda é...?
Não havia nada, estava tudo destruído, pegando fogo, aos pedaços. Tentei voltar, mas foram tentativas falhas. Vejo um jornal que estava dentro de uma caixa de correio, era o ano de ,2019?
Sai correndo pelo o que restou das ruas, até parar em frente a academia, completamente destruída, gritei o nome dos meus irmãos e de meu pai .Foi aí que percebi que estava sozinho, vi o corpo de todos eles lá ,eles já eram adultos, e na mão de Luther, havia um olho, um olho de vidro, eu já estava em desespero, mas aquele olho devia ter algo haver com esse "fim do mundo" pego o mesmo e guardo em meu bolso. Vou descobrir o que aconteceu, vou voltar, salvar o mundo e a s/n.:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
esse capítulo ficou muito curto,mas ok
votem por favordesculpa qualquer erro
⚠️ PLÁGIO É CRIME⚠️
kisses
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember me?
RomanceUma garota com poderes extraordinários, capaz de atravessar e entrar dentro de objetos. Depois de anos em um orfanato, S/n realiza uma fuga, fazendo com que a mesma conhecesse a ''Umbrella Academy''. Depois de um significativo acidente com um supost...