Capítulo 20

3.9K 436 205
                                    

Oii gente, como vocês estão?

3k de leituraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, obrigada

Meu Deus!!! capítulo 20! Não pensei que chegaria até aqui, obrigada. Vocês são incríveis! 

Interajam comigo, amo ler os comentários de vocês. 

Volto com 30 votos e 48 comentários.

Vocês não conseguiram bater a meta do último capítulo kkkk confesso que acabei me desanimando um pouco, mas tudo bem. Vou postar antes que mate algumas vocês do coração kkkk.

------------------------------------------------------------------------------------------------

~S/n~

      Cansei do jeito que Cinco anda me tratando, se ele pensa que sou um capacho, e que pode falar comigo do jeito que quiser, está muito enganado. Eu entendo que ele esteja com um grande peso nas costas, mas não precisa descontar em mim. Depois de deixar o mesmo calado, volto a subir as escadas daquela casa gigante, indo em direção ao quarto de Cinco. Tenho um plano. É simples, mas no desespero, vale tudo. Quando estou quase abrindo a porta do quarto, vejo uma luz azul se estabelecer no ambiente, olho pra trás, e vejo o garoto de cabeça baixa. 

Cinco: Você vai ficar no comando apenas esta vez, não pense que manda em alguma coisa aqui.- Ele diz e por fim olha pra mim.- E é só porquê preciso dessa informação, e não tenho nenhum plano, a não ser amaçar aquele doutor, até me dar os documentos sobre o olho. - É ótimo ver número Cinco pisando no próprio orgulho, do jeito dele, mas pisou.

S/n: Sendo assim, vamos. KLAUS, VENHA NO QUARTO DO NÚMERO CINCO , POR FAVOR.- Grito e logo o homem aparece e entra no quarto sem nem mesmo olhar na nossa cara.

Cinco: E precisa chamar o drogado? 

S/n: O ''drogado'' ainda é seu irmão número Cinco, vocês não percebem, mas Klaus tem um grande potencial que ninguém enxerga. 

Cinco: Não sei onde está esse ''potencial''- Ele faz aspas com as mãos.

S/n: Que seja. -Abro a porta e Klaus está deitado olhando pro teto e fumando, nada fora do comum. Logo ele olha pra mim e abre um sorriso. 

Klaus: Oi baixinha.

S/n: Oi Klaudinho. Não me viu lá fora?

Klaus: Claro que vi, apenas acho mais interessante ser o anfitrião. -Nunca entendo muito o que Klaus diz, muito menos seus pensamentos, mas apenas sorrio e aceno.

Cinco: Oi pra você também irmãozinho, e o quarto é meu, sendo assim, eu meio que sou o anfitrião, e pare de fumar aqui dentro, seu imbecil.- O homem o olha, ignora, e continua a falar.

Klaus: O que devo a honra de sua humilde presença? Até porquê desde que você passou a andar com Cinco, você não dá mais atenção pra mim.- Ele coloca a mão na testa, fingindo estar extremamente chateado, obviamente dramatizando a situação. 

S/n: Tenho certeza que suas drogas o fizeram companhia. -Digo com um sorriso sarcástico. 

Klaus: Credo, que bicho te mordeu?

S/n: Desculpa Klaus, não foi a intenção. 

Cinco: Pra ele você pede desculpas né? 

S/n: O assunto não é com você.- Digo e Cinco dá um risada  irônica, e passa a olhar a janela, enquanto falo com Klaus. 

Klaus: Então...Não respondeu minha pergunta.

S/n: Preciso que finja ser nosso pai, para tentarmos pegar um documento, é muito importante. Nós não parecemos ter a idade que temos, então necessitamos de um ''responsável''.

Remember me?Onde histórias criam vida. Descubra agora